quarta-feira, 21 de maio de 2008

Eterno

Eu tenho uma teoria: nadá é para sempre.

sim, somente isso, nada é pra sempre, tudo acaba um dia, chocolate, amor, escola, curso, trabalho, amizade.
E é esse ultimo ponto que me preocupa, amizade.
Estava pensando que se nda é para sempre um dia minha amizade irá acabar e nesse momento falo de uma amizade especifica, Milááh, minha confidente, minha amiga, minha irmã.
Tudo bem, nós sempre prometemos jamais abandonar uma a outra, mas se nada é eterno, um dia essa amizade também irá acabar, e isso me assusta, fico imaginando minha vida sem ela, já passei por tantas coisas e ela sempre esteve ao meu lado, sem ela não conseguiria.

O que me resta é torcer para que essa amizade dure o máximo possivel ^^

obs.: te amo frô !

Fotinho pra todos conhecerem minha amiga perfeitosa ;)

3 comentários:

BakaHime disse...

Vai apanhar no bumbum se ficar pensando nisso!
Dure o tempo que durar, eu nunca vou te esquecer, e se esta presente na memoria e no coração, será que acabou totalmente?

Na real, não penso nisso, não gosto nem de pensar!

Te amo demais irmã <3
Sempreeeeeee sim ! =)

Marianaaaa ♥ disse...

Tenho um posst parecido, cooncordo com o disse! ;)


Ah, que lgaaal, eu moro em Franca mas não nasci aqui, em que bairro ela está?

voolta seeempre viu?

Marianaaaa ♥ disse...

aah, sei +/- siim

eu sou do S. Joaquim conheece?


beeeijãao

voolta lá hein!?

;)