domingo, 3 de maio de 2009

. o amor!

Não esperava que eu poderia me apaixonar por você, não, isso nem passou pela minha cabeça.
Tudo foi acontecendo sem eu nem perceber, e quando vi já éramos amigos, depois o meu sentimento foi mudando, até que se transformou em amor...opaa, perae, amor?
É, pela primeira vez estava me apaixonando, um amor verdadeiro, não apenas uma paixonite, o frio na barriga, a vontade de tê-lo ao meu lado, a saudade, o olhar, o sorriso...

Muito tempo se passou, e a nossa história não foi como eu esperava, pensando bem, nem houve uma história.

Depois de tanto tempo, imaginei que tudo havia acabado, todo o meu amor por você tinha apenas virado lembrança, mas eu estava enganada.
Eu cresci, amadureci, me transformei em uma mulher, e assim segui a minha vida, porém em meio a correria, na minha nova roda de amigos, eu me pego pensando em você novamente, o aperto no peito vem e me sufoca, tento então entender o porque de não ter dado certo.

Seu olhar, seu sorriso, sua presença, ainda me fazem perder o foco, ainda me fazem esquecer do mundo.
Pensar em você se tornou tortura, meu coração machucado não se perdoa por não ter te conquistado.

Vou continuar seguindo minha vida, pensando ou não em você.
Uma certeza eu tenho, sempre que pensar em você, sempre que seu sorriso vier em minha mente, sentirei aquele frio na barriga e a tristeza de nunca te-lo beijado.


bejo pessoas!

8 comentários:

Luan Fernando disse...

Tem um pontos que combina com o que eu vivi alguns dias atrás. É tão ruim saber que alguém que mexeu tanto com a gente, nunca esteve no nosso lado...

Sofia N. disse...

É ruim pensar que nunca se conseguiu conquistar quem amava, mas é sempre importante seguir em frente! ; )

Bjoos

Natália Mylonas disse...

Sua feia !Choreii com o que vc escreveu. rs*
JUUROO!! =)

Beiijos.

pimentinhabm disse...

tive uma historia parecida, cheguei a dar o primeiro beijo, e nao foi nada do que imaginei, entao ficou so nesse beijo, primeiro e ultimo...

bjus

Bruna disse...

Ouço corações apaixonados!!!!!


É muito bom se apaixonar assim...só tem que cuidar e muuuito pra não se prejudicar fia!!!


;0

A n i n h a a disse...

A gente sempre acha que carrega o maior sentimento do mundo. Mas isso acontece só até a gente encontrar uma outra pessoa que seja nossa de fato.

beeeijos :*

Camila disse...

qe niindo e sinceroo isso *-*

H L disse...

nossa...a última frase me deu um nó na garganta!


Tão lindo teu texto...sincero para ser mais exata!
.