domingo, 21 de junho de 2009

. volta dos mortos vivos, rs.

Primeiramente, desculpa, sei que faz mais de um mês que não apareço por aqui, e nem mesmo tenho respondido os comentários, me desculpem, a correria tomou conta de mim e outras coisas mais.
Porém, agora estou de volta, não posso prometer que irei responder os comentários anteriores, mas a partir de agora irei postar e comentar sempre, ok? ;)

Bom pessoas, nesse tempo que fiquei fora muitas coisas aconteceram...Coisas que nem vale a pena comentar aqui, rsrs.

Estava pensando como a vida é incrivel né, parei para observar a minha vida e pela primeira vez estou conseguindo viver, não estou fazendo ainda tudo que quero, e não posso dizer que está praticamente tudo perfeito...
Minha cabeça está mais confusa que antes, afinal descobrir uma grande hipocresia, ver que tudo que você acreditava nunca existiu, que seu 'castelinho' desmorou...isso nos deixa mais confusa e revoltada...

Eu cresci e amadureci de uma maneira surpreendente, sei que ainda sou uma garota, tenho só 18 anos e ainda tenho muito o que aprender, sei disso, sei que ainda não sou uma grande mulher e que eu não sou a voz da experiência...
Porém posso dizer sem dúvida alguma que a menina que eu era no começo do ano, não sou mais, e posso dizer que mudei muito e acredito que foi para melhor, tenho a cabeça mais fria, agora sei esperar melhor (mas ainda sou muito ansiosa, rs)
Paro para ver minhas atitudes de antes e de hoje e vejo como cresci...

Sei que quando crescemos acabamos incomodando muitas pessoas, mas sabe de uma coisa?
Não estou nem aí...

Estou me sentindo tão bem comigo mesma...
Como pessoa, como profissional...

Ainda não alcancei o topo e estou bem longe disso, mas como quero ser a melhor, vou me esforçar cada vez mais...

Beijo pessoas!

p.s: prometo que o próximo post será bem mais interessante...rsrs.















Pessoinhas que eu tenho que aguentar todos os dias, mas eu que amo de paixão e que me ajudam a ser a pessoa que quero ser.

23 comentários:

Natália Mylonas disse...

Que isso, sumida heiin...

HAHAHAHAHA... olha quem fala !!

Beiijoos =)

Camila disse...

*---* qnto tempo hein amigaa

bejos

Ana Beatriz disse...

Tô muito confusa hoje em dia.

pimentinhabm disse...

hey
boa sorte ai..
bjim

Daniela Filipini disse...

Mudando sempre pra melhor amiga :D
E o nosso limite é o céu! hehe

Sofia N. disse...

É, a gente amadurece assim de repente. E isso é bom sim, aprendemos a ver a vida mais do alto, com mais maturidade e autonomia! =)
Beijos

Anônimo disse...

Muitas vezes o castelo desmoronado é o inicio de uma construção melhor e mais forte ainda!
Fico muito feliz por tua volta flor, estava com saudades amiga!
beijinhos!

Nany Herrera disse...

mais que maravilha,porque o melhor da vida eh estarmos bem consigos mesmos.

Jerri Dias disse...

E vamos amadurecendo...

Sucesso na sua escalada!

Abraço!

A n i n h a a disse...

é tão bom crescer, e esfriar a cabeça e ver que a gente muda, né?

Agora, quanto a castelinhos desfeitos, super normal. Acostume-se, não será o primeiro... (sem querer desanimar, só avisando.)

beijão

Ana Beatriz disse...

Oie!
Ahhh, que bom que voltasse, já tava c saudades do blog... vinha procurando posts!

Eu amadureço muito á cada ano. De 2008 para 2009, ual, parecia uma pessoa com uma personalidade beem diferente!

Beijos.

Ariana Coimbra disse...

To precisando amadurecer desse jeito! =/

Beijos sumida!

Daiane Alcantara disse...

Quando Deus nós tira algo, Ele só está abrindo nossos braços para receber algo maior, melhor! *-*

Anônimo disse...

vivendo e aprendendo não é? eu vivo ´para isso..rsrs

beijos fofa e boa semana

Bruna disse...

Baa..

fico realmente feliz em saber que chego neste blog, antes depressivo, com o perdãoi da expressão, e vejo uma menina renovada e com vontade de seguir em frente!

é isso aí, parabéns.. agora quem está nesta fase de depre sou eu.. mas vai passar!!

beeijo

Anônimo disse...

Sei muito bem como é isso de "estar mais madura"

Tem acontecido algumas coisas na minha vida que me ensinaram que é muito fácil se decepicionar e me ensinaram, assim, a não esperar muito das pessoas.

Beijiinhoos ;*

Anônimo disse...

Bah, lá vai mais um mês sem tu postar. ¬¬
se fosse tua vizinha te taca uns pedala!
beeeijos!
saudades!

Cadinho RoCo disse...

Tenho a absoluta certeza de que você já conseguiu muito do que queria e o fato de não ter conseguido tudo é consequência natural, porque pra ser bem sincero, conseguir tudo é justo o que não conseguimos porque a vida sempre quer mais.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

manda teu perfil de orkut amiga pq eu demoro mt pra psotar no blog e keria mantar contato

Mafê Probst disse...

Sucesso. :*

Camila disse...

jeeh posteei de novo .

Kel disse...

Crescer é incrível, a cada dia que passa parece que a gente aprende mais e mais ;)
beijos! ;*

Bruna disse...

;)