segunda-feira, 15 de novembro de 2010

. o tempo ou eu?

Hoje a noite, em casa sozinha, lendo algumas coisas que me fizeram pensar muito sobre a vida...

Pensei:
'Lembro-me de quando eu tinha entre 14 e 16 anos, essa é a época que a amizade é a mais gostosa né... nossa, como sinto falta de como a amizade era...'

E então me surgiu a duvida... será que é a fase mesmo, a idade, o momento ou será que eu mudei e não consigo mais viver uma amizade assim?

Saudade de ter aquela amiga que fazia tudo por mim, aquela que eu podia desabafar sem me criticar, que me escutava e me dava conselhos, se intrometia mesmo na minha vida...
Saudade daquela amiga que dizia, não sempre, mas ás vezes, o quanto eu era importante na vida dela.

Eu mudei? Eu não sou mais a mesma amiga e não percebi?
Ou quando crescemos nossas amizades mudam e deixam esses pequenos detalhes de lado?

Eu não quero exclusividade, mas quero saber que tenho sim com quem contar... não quero nada perfeito, brigas são normais, mas depois da briga, ao invés de ficar um jogando na cara do outro, ver o quanto é importante essa pessoa em nossa vida.

Tenho amigos hoje em dia sim, pessoas que eu amo demais e faço tudo por eles, mas parece tudo tão difícil, pareço estar falhando tanto como amiga :S
Sei que são pessoas também que se preocupam comigo, mas não sei porque parecem não querer demonstrar...
Faço mal para meus amigos hoje? =/

Aiai...
Acho que foi apenas um desabafo esse post!

Beijos fellows.





















Fabs, eu e Beto - Amores da minha vida...
Minhas kianças !


4 comentários:

Ana Beatriz disse...

A amizade na adolescência costuma ser mais intensa por darmos tanta importância à ela e quando crescermos imaginar que não precisamos mais de tantos amigos por serem adultos, mas acho que não tem que ser assim...

Ana Beatriz disse...

Quero novo post!!

Ariana Coimbra disse...

Ah saudades da minha adolescência, das minha amizades dessa época!
Era tão bom!

Beijos

Stephanie Pereira disse...

Saudade de tudo que ainda não vi...