segunda-feira, 4 de julho de 2011

É só cara de tonta!

Ok, chega...

Muitos dizem que eu me afasto das pessoas as vezes sem motivo...
O que não sabem é que SEMPRE existe um motivo!

Tenho cara de tonta? Eu sei que tenho...
Jeitinho de menina, vivo brincando e sempre sorrindo... não, não é falsidade, é o meu jeito... porém isso não significa que eu não perceba as coisas que acontecem a minha volta.
Saibam que não me afasto sem motivos, apenas percebo as mentiras e mancadas que as pessoas dão e me calo, porém não esqueço e uma hora isso cansa e aí sim, eu me afasto.

Por isso não pensem que sou tonta, que não sei das coisas que acontecem e também não pensem que não estão me magoando, pois essa é a pior maneira de me magoar...
Depois ainda perguntam por que muitas vezes não sinto que minha presença é bem-vinda...

Um comentário:

Ariana Coimbra disse...

Isso é foda flor, ando passando por isso. As pessoas mudam comigo e querem que eu continue a mesma, acham que eu não percebo.
Mas tudo cansa né!
Forças pra ti!

Beijos