quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Aos amigos...

Você já chorou pela dor de um amigo?
Você já deixou suas coisas de lado para ajudar alguém e esse alguém nem mesmo notou?
Já foi atrás de uma pessoa querendo apenas companhia e essa pessoa te ignorou?
Já preferiu sumir do que ver as pessoas que ama sofrendo?
Você já teve ciumes mas ao mesmo tempo era feliz por dois amigos se gostarem tanto e não precisarem de você?

Pois é, eu já passei por isso e muitas outras coisas, muitos dizem que sou tola, outros dizem que sou ingênua, mas acredito que a melhor definição para isso é o amor, não foi por qualquer um que eu fiz e senti coisas iguais a essas... e não digo amor entre homem e mulher e sim amor de amigos, que sinceramente? Acho que é um amor mais sincero do que entre um homem e uma mulher...

Muitos ultimamente tem me questionado e me 'criticado' pelo meu jeito, dizendo que preciso viver minha vida sem pensar nos outros, que não posso querer abraçar o mundo... e sabe o que percebi? Que essas pessoas não dizem isso pensando em mim e sim neles próprios, afinal, o meu jeito super protetor, meiga, carinhosa e afins, incomoda a muitos... e já não aguentam mais.

Decidi então tomar conta da minha vida, pensar em mim, fazer o que eu quero e o que tenho vontade e sabe de uma coisa? Nunca estive tão infeliz... não adianta, desde pequena cuidei das pessoas, desde pequena estive ao lado das pessoas que amo, eu cuidar da minha vida, colocar minha vida em primeiro plano não me deixa feliz...
Eu não nasci para ser atriz, para fazer teatrinhos... eu não consigo viver fingindo estar bem, não para as pessoas que amo...

Eu estou decidida a mudar, na verdade, já mudei muito, antes eu falava tudo que eu achava e sentia para meus amigos, hoje não falo mais, não por que deixaram de ser meus amigos e sim porque percebi que isso incomoda a muitos...
Deixei de ir atrás e de reclamar, vou atrás mas tudo no limite...

Não perguntem se me sinto bem assim, minha cara transparece... hoje um colega de trabalho perguntou porque ultimamente eu não sorrio mais com tanta frenquência como antes... então aí percebi o quanto não estou bem, pessoas que mal me conhecem tem notado a diferença...

Porém estarei feliz vendo as pessoas que amo felizes, e para isso irei fazer o que eles acharem melhor =)

Amigos:

Mila - Minha irmãzinha, aquela que mesmo sendo sempre mais ingênua e mais nova, me ensinou muitas coisas da vida !
Fabs - Minha pequena, um sentimento que não sei descrever, uma preocupação fora do comum que tenho com ela, não sei explicar, simplesmente uma GRANDE amizade, um GRANDE sentimento !
Beto - Minha kiança, aquele que me faz rir quando estou com raiva ou quero chorar, aquele que muda todas as minhas manhãs quando me abraça !
Raah - Meu meninão, amigo que vejo praticamente uma vez por ano, mas se um dia eu perder contato, deixará uma saudade enorme !
Pam - Minha manhosa, com suas manhas e charminhos me conquistou, aquela que me escuta e sempre dá risada das minhas situações, rs !
Carol - Minha 'mãe', aquela que briga comigo mais que minha própria mãe, aquela que vive brigando mas sei que sempre posso contar !

Obrigada amigos, obrigada por tudo que fizeram por mim e desculpas, desculpas por ser ingrata e não ver tudo que fazem por mim...
A vida traçará nossos rumos, talvez um dia não nos veremos mais e nem nos falaremos mais, mas saibam que todos já marcaram minha vida e jamais, repito, jamais serei capaz de esquece-los.
AMO VOCÊS !

Nenhum comentário: