sábado, 16 de outubro de 2010

Meu erro

Eu me encontro agora aqui, pensando na vida, pensando nas coisas que já vi, que já vivi, que já fiz...
Estou eu aqui no meu trabalho completamente sozinha e me pergunto: 'Por que estou sozinha?'
E foi aí que comecei a pensar nas minhas atitudes, atitudes desde pequena e vi que o erro sempre foi meu...
Onde eu me perdi? Desde quando eu sou essa menina fraca, que por 'perder' alguém não come, não dorme, desmaia (sim, desmaiei o.o')... eu simplesmente parei de viver...

Então eu percebi meu erro, meu erro é estar sempre muito presente... sabe como percebi isso?
Eu que sempre estive presente, 'no pé', as pessoas me pedem tempo, pedem que eu me afaste e outros em circunstâncias praticamente iguais, as pessoas não pedem isso e estão sempre por perto...

Os seres humanos precisam da ausência para perceber a importância (grande ou pequena) que a pessoa tem na vida dele...
Se temos a pessoa sempre por perto não notamos a falta que ela faz...
Então pensando assim decidi mudar...
Eu até poderia dizer que vou deixar de lado a preocupação em agradar os outros, mas não preciso, porque sinceramente? Nunca tive essa preocupação, sempre fui eu mesma, esse ser irritante e pegajoso sou eu mesma, rs...

Mas vou mudar, vou me afastar, e não farei isso por não sentir falta, porque a falta é grande demais, mas farei isso para que as pessoas sintam falta (ou não) da minha pessoa...

Mas como eu disse, não deixarei de ser eu, ou seja, continuarei irritantemente insistente e não é porque estarei teoricamente afastada que eu desisti... então me aguentem e me aguardem, rs...


3 comentários:

Ana Beatriz disse...

Ser o que somos sem se importar com a opinião dos outros!

Ana Beatriz disse...

Ser o que somos sem se importar com a opinião dos outros!

Ariana Coimbra disse...

Eu ja fui assim também de ficar no pé da pessoa mais com o tempo aprendi que devemos deixar a pessoa sentir nossa falta!

Beijos e otima semana!