segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Minha protetora

Hoje a saudade veio com tudo...
Lembrei da infância, das brigas, das viagens...

Agora olhando nossa foto a saudade toma conta de mim...
Seria capaz de aguentar qualquer coisa ou qualquer pessoa para te-la ao meu lado.
Hoje sair sem você foi difícil, tudo que eu olhava me lembrava você.
Será que você está bem? Será que tem as coisas que gosta? Será que está feliz?

Eu ainda não consigo comer o galak da caixa de bombom, ainda compro chocolates a mais pensando que você comerá tudo antes mesmo que eu lembre que tem, nossa bolacha preferida está guardada no armário, só é gostosa comendo com você, não tem mais graça ir ao shopping no meio da semana, chegar em casa e não ter você me pedindo mil e uma coisas não é tão legal quanto eu imaginava...

Tantas coisas acontecendo, te-la ao meu lado seria maravilhoso, mesmo que eu não te contasse as coisas, você é capaz de me distrair...

Deus sabe o quanto eu te amo e o quanto te quero bem.

Peço todos os dias que Deus te abençoe e esteja contigo... não tenho duvidas que Ele faz isso, pois sei que você merece!















Nenhum comentário: