quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sentimento

"Acontece que ele não estava tão apaixonado quanto eu imaginava. O que eu quero dizer é que eu sei como é se sentir extremamente pequena e insignificante. E como isso dói em lugares que você nem sabia que tinha em você. E não importa quantos cortes de cabelo ou academia você frequenta, ou quantas garrafas você toma com suas amigas, você continua indo pra cama todas as noites, repassando todos os detalhes e se pergunta o que fez de errado. Ou como pode ter entendido errado. Ou como por aquele momento pensou que era feliz? Até se convence que uma hora ele vai perceber e baterá na sua porta."

Trecho do filme 'O amor não tira férias'.

Vira e mexe leio alguns trechos desse filme que são maravilhosos, mas de todos, esse é o melhor.

Como não se sentir extremamente pequena e insignificante quando você ama e se preocupa com alguém e essa pessoa nem se importa com isso?
A pior coisa é ser ignorada pelas pessoas que você ama... a pessoa que vos fala já viveu isso 'algumas' vezes.

E como diz no texto, não importa o que você faça, o quão bonita você tente ficar ou quantas coisas faça tentando esquecer... no fim do dia será apenas você e esse sentimento. Todos os dias passar horas pensando o que fez de errado. Mas a questão é, será que errou?
Quando será que errou? Quando tentou demonstrar o quão importante a pessoa era ou quando fez tudo que estava ao seu alcance para ver essa pessoa feliz?

"Até se convence que uma hora ele vai perceber e baterá na sua porta."
A questão é que na maioria das vezes as pessoas não percebem e não batem a nossa porta.

A verdade é que não devemos esperar nada das pessoas... mas como não esperar algo de alguém que você ama e se dedica?

Muitos não vejo mais, outros vejo mas nem falo e outros vejo e convivo...
Sei que em alguns eu deixei marcas (positivas, acredito eu), talvez alguns não venham atrás por orgulho, outros porque o dia-a-dia e a rotina os distraiam e outros porque simplesmente não querem... a questão é que muitos também deixaram marcas em minha vida e talvez hoje eu não corra mais atrás por não fazer mais sentido, mas sempre me lembrarei dos momentos vividos e acreditem ou não, muitos sentimentos permanecem vivos em mim.

Um comentário:

Ariana Coimbra disse...

"A verdade é que não devemos esperar nada das pessoas... mas como não esperar algo de alguém que você ama e se dedica?"

É difícil não esperar das pessoas, mas tenho aprendido isso depois de tanto quebrar a cara, custa, é doloroso mas uma hora tu consegue.

Beijos