quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Indiferença que dói

A saudade hoje veio com tudo.
Você me magoou e me chateou, essa sua indiferença me mata aos poucos e isso dói.

O que mais me irrita nessa história é que apesar de toda a magoa que já me causou, ainda me preocupo com você e durante semanas me mantive forte, longe, distante de você, porém basta uma pessoa vir me falar que você não está bem e toda a força que eu estava utilizando para me manter longe desaparece.

Seguir a vida "sem" você nela está sendo muito difícil, voltei a cumprir a minha rotina, a sair, rir e me divertir, mas confesso que em todos os instantes estou pensando em você.

Eu queria ser para você a mesma pessoa que você é para mim, já que isso não parece dentro da realidade torço pela sua felicidade, indiferente com quem e onde seja.
Sempre estarei pensando em você e apesar de tudo sempre estarei aqui, pronta para ajuda-lo.

Me mantive longe do blog, acho que escrever me faz "lembrar" tudo que sinto e de certa forma tenho tentado ignorar alguns sentimentos.

Nenhum comentário: