domingo, 12 de abril de 2009

EU TE AMO!

EU TE AMO!

É isso que sinto por você.
Você me trata mal, me menospreza, me ignora, finge não saber dos meus sentimentos, mas mesmo assim não consigo deixar de ama-lo.
Você tem muitos defeitos, erra muito, eu sei disso, você não é perfeito, mas quem é?

Porém mesmo depois de tudo que já aconteceu, eu ainda consigo ver quem você realmente é, a pessoa maravilhosa que é, sei que é você confuso, que luta para vencer na vida, que quer ser feliz com a mulher que ama.
Muitos te julgam sem te conhecer, são poucas as pessoas que veem a pessoa que você é.
Eu vejo.

Você é capaz de me fazer sorrir mesmo quando estou muito estressada ou muito triste, mesmo que você faça isso sem perceber, você é capaz de me fazer chorar mesmo que meu dia esteja perfeito.
É eu te ver que tudo muda, eu perco o foco, eu me perco, vem o frio na barriga, as palavras fogem, eu simplesmente fico boba, gostaria de ter a oportunidade de mostrar pra você quem eu sou.
O seu sorriso, nossa, você quer me matar com ele?
Um sorriso contagiante, gostoso...

Jamais me esquecerei de duas coisas que você me falou:
'Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas'
'Escute sempre o seu coração e tudo dará certo'

Acho que você precisa ouvir mais o seu coração.

Então por favor, eu te peço, me dê uma chance.
Mesmo depois de muito tempo continuo sentido a mesma coisa, isso só pode ser amor.
Penso em você sempre, sonho com você, desejo você.

EU TE AMO!















bejo pessoas!

12 comentários:

B. disse...

OWMM MEU DEUUS QUE LIINDOO *_____*
aiin o amooor :~

beijOO :*

B. disse...

OWMM MEU DEUUS QUE LIINDOO *_____*
aiin o amooor :~

beijOO :*

Luan Fernando disse...

O amor é assim, nunca acaba quando é verdadeiro.
Só uma pergunta, é a Sakura e Shoran? ^^
Se for é um ótimo exemplo de amor.

Boa Páscoa.

Luan Fernando disse...

Voltei pra dizer que seguir sua sugestão e assistir Chobits, já terminei pra falar a verdade, realmente é bem legal, gostei bastante. Atualmente estou assistindo Vampire Knight, Zero no Tsukaima, Elfen Lied, Nana, e amanha vou começar a ver Code Geass. Quais desses você já viu?

Ana Beatriz disse...

Fico LINDO o texto *-*
É alguma homenagem? Manda a pessoa ler, huehuehue!

Siim, é pra você. São pra duas msm.

Completei um ano de blog!! Vc tá sempre lá, né?

Bjoo

Bruna disse...

óóóóóóimmm!!!!!


(Y)

Anônimo disse...

ai que lindo
nossa
vc sempre se expressa de um jeito legal
isso me lembra coisas q eu sinto e tudo mais viu
nenhuma novidade alem dessa viu
^^
quando tiver mais novidades eu digo viu XD

Sofia N. disse...

Que bonito! =)
Quando é um amor sincero, eu tenho certeza que um dia ele vai perceber e esse amor não irá acabar!

Beijoos

Luan Fernando disse...

Então olha que interessante, eu li sobre Chrno Crusade ontem, e achei interessante, e já entrou na minha lista de downloads, sobre Eureka Seven, vou dá uma pesquisada, mas valeu por mais uma dica. ^^

Camila disse...

Você é capaz de me fazer sorrir mesmo quando estou muito estressada ou muito triste

é bom ter alguem assim neh ♥

Natália Mylonas disse...

Lindo.
Chorei.
Em certas partes parece q fui eu q fiz.

Beijoos.

A n i n h a a disse...

Ai ai
eu sempre me recordo de coisas minhas quando eu leio esses seus textos *-*

beiijos.