domingo, 5 de abril de 2009

Meu Eu de 13 anos

Você está com raiva
Eu sei disso
O mundo não poderia se importar menos
Você está só
Eu sinto isso
E você queria ser a melhor
Sem professores
Ou guia
E você sempre caminha sozinha
Você está chorando
À noite quando
Ninguém mais está em casa

Vem aqui e me deixe segurar sua mão e te abraçar
Querida
Eu prometo que nem sempre é tão ruim assim
Existem tantas coisas que eu queria te dizer
Você é a garota que eu fui
Sua pequena Eu de 13 anos com o corção partido

Você está rindo
Mas está escondendo
Deus, eu conheço esse truque tão bem
Você esquece
Que eu fui você
E agora sou só a concha
Eu prometo
Que eu te amo e
Que tudo vai dar certo
Não tente
Crescer ainda
Oh, só dê um tempo

A dor que você sente é real
Você não está dormindo, mas é um pesadelo
Mas você pode acordar a qualquer momento
Não perca sua paixão
Ou a lutadora que está dentro de você
Você é a garota que eu fui
A pequena Eu de 13 anos zangada e complicada

Até nos encontrarmos de novo
Quero o teu bem
Quero o teu bem
Garotinha
Até nos encontrarmos de novo

Meu pequeno Eu de 13 anos

- Tem coisas que jamais irão mudar!

bejo pessoas !

10 comentários:

Luan Fernando disse...

Sem comentários, muito bom. Como você mesmo falou, tem coisas que nunca mudam mesmo.

Boa Semana.

Anônimo disse...

Nossa!! É impressão minha ou eu senti um traço autobiográfico nisso?? hehehe

beijos linda!

Bruna disse...

Como você está menina???


:)

Daniela Filipini disse...

ADOREI JEEEH \o
Você que fez amor? *-*

Camila disse...

coisas boas não devem mudar xD
saudadees jeeh

Anônimo disse...

Oiiii! Meu blog mudou!
Agora é esse aqui: www.peripeciasdatatah.blogspot.com

Obrigada a todos que NUNCA me abandonaram e estiveram do meu lado mesmo depois do meu afastamento!
Quem me acompanhava, peço que acompanhem no outro e saiam do antigo tá?

e agora.. VAMO QUE VAMOOO que eu to de volta!
beeeijo

ChulapA disse...

nossa q bonito poema
bons tempos dos 13 anos
rs
bjs

Anônimo disse...

parece meu eu de esses dias
XD
mas tudo bem
boa tarde amiga
que me contas de nvoidades?

Cadinho RoCo disse...

São marcas que insistem em mostrar referências ao nosso pensar.
Cadinho RoCo

A n i n h a a disse...

ééé, certas coisas nunca mudam MESMO!
e eu quase chorei com o texto, é lindo demaiiis *-*