domingo, 19 de abril de 2009

. vivendo a vida

Estou aqui para informa-los da minha existencia.
Gente, eu estou boba de ver como eu mudei, mudei muito mesmo.
Estou mais madura, mais independente, menos ciumenta.

Muitas coisas ainda estão confusas na minha vida, e coisas que são muito importantes pra mim ainda não se acertaram.
Porém estou vivendo a minha vida, trabalhando, estudando, sorrindo, mesmo que as vezes a vontade seja chorar.

Estou um pouco desanimada com o trabalho, afinal mais uma colega de trabalho e amiga está saindo da empresa, está saindo não, já saiu, ontem foi o ultimo dia dela. Pra mim não está sendo facil porque primeiro saiu uma das minhas melhores amigas da empresa, aquela que foi minha professora de inglês, minha professora da vida, aquela pessoa na qual eu me inspiro em muitos aspectos, e agora sai essa outra amiga, que também foi minha professora, foi quem me colocou dentro da empresa, quem me ajudou a me estabilizar lá, sentirei muita falta, só de imaginar que não a verei todos os dias já me desanima.

Ontem de noite eu e mais duas professoras saímos com a Nathy (a professora que está saindo da empresa) para fazer a sua despedida, foi muito gostoso, depois foi chegando um pessoal, outros amigos lá, porém tentamos não pensar como uma despedida, afinal, a amizade irá continuar.
Hoje eu saí com umas amigas do trabalho e com a professora que saiu da empresa a um tempo atras, aquela que era minha professora de inglês, nossa, como foi bom, eu estava precisando disso, estava morrendo de saudade dela, como ela faz falta, passamos a tarde juntas, perfeito.
Tenho certeza que nossa amizade não irá acabar.

Estou feliz por estar fazendo novos amigos e fortalecendo os mais antigos.

No amor?
Aah, prefiro não comentar, rs.
A mesma merda de sempre =x

bejo pessoas!

p.s: prometo aparecer com mais frequencia.

13 comentários:

Luan Fernando disse...

A vida é assim né? Cheio de altos e baixos, a cada segundo tudo pode mudar, o que pode muitas vezes se interessante. Mas de qualquer modo, boa sorte aí na sua caminhada.

Boa Semana.

Ana Beatriz disse...

Oiee!

Obriigaada, adorei os comentários que recebi! Fiquei lendo com toda a calma, sahusahsausha. Quando o seu completa 1 ano?

Nossa, é realmente chato quando os amigos vão indo, e ai agente perde a oportunidade de ver eles todos os dias. Mas é indo uns que chegam novos também. Mas tenta arrumar sempre uma brecha na agente pra encontrar os velhos, eles são sempre muito importantes!

beijinhoooss

Leia também: www.anaprofana.blogspot.com

Ariana Coimbra disse...

Que bom que vc esta mais madura, menos ciumenta!
To precisando disso viu, me ensina? rs

bjo

Daiane Thomé disse...

hauahuuaa O amor sempre é a parte complicada da história. Agente cresce cresce, mas parece que nunca é expert no amor

beijo!!!

Anônimo disse...

Aaaai amiga, amizades assim são maravilhosas né? é tão bom saber que essas pessoas mesmo que de lnoge não nos abandonam!

Beeeijinhos!
boa sorte e tomara que vce nao saia tbm oras!
:*

A n i n h a a disse...

aii é horrível ver quem a gente gosta nos deixando desse jeito :/
Mas ó, tratem de não deixar a amizade acabar mesmo. Vocês não vão se ver tanto, mas vão estar pertinho do coração :D

beiijos

Camila disse...

jeeh, saudadees guriaa


bejoos

Sofia N. disse...

É impressionante como conseguimos amadurecer assim tão rápido, mas tem vezes que parece que a gente desamadurece! O_o Você me entende?

Bjoos

Anônimo disse...

as vezes os problemas amororsos e perseguem viu mas td bem
vender manga e pecado mas faze ro ke neh XD

Anônimo disse...

ou amigos que vêm e vão ou nós que estamos caminhando pela nossa estrada ?

Anônimo disse...

nada é para sempre.. as vezes n me conformo com isso e as vezes n consigo lidar com as mudanças..

td de bom p vc

ate+

Anônimo disse...

Oi Jéssica, obrigada pela visita.
Que bom que gostou do meu blog. Tb adorei o seu. Já estou seguindo e tb voltarei mais vezes. Agora vim rapidinho e ainda não deu tempo de ler mta coisa.

Sucesso!

Beijão

pimentinhabm disse...

oie!!
ah mudar eh sempre mt bom, principalmente qndo a mudanca vai trazer felicidade.
qnto ao amor, agent enunca vai entender, se estamos sozinhos queremos estar com algm e assim vai...
Mas o importante eh estarmos felizes com nos msm o resto se ajeita!
bjus