sábado, 21 de junho de 2008

Adorooo!

Gente, to com uma mania de meme, rsrs.
Sempre que vejo um legal eu "roubo" ;P

Aí vai outro que achei legal ^^

5 coisas
o que eu estava fazendo...

Há 10 anos:
* tava entrando na 1º série ;P
* brincava até tarde com meus amigos do prédio
* não sabia o que era amar
* perdia meu avô que tanto amo
* curtia meus ultimos momento de inocencia

Há 5 anos:

* conhecia pessoas que futuramente sentiria muita saudade
* virei mocinha =x
* comecei a "gostar" de um carinha
* me despedia de algumas pessoas que jamais veria novamente
* levava a minha primeira convocação na escola ;x

Há 2 anos atrás:

* me apaixonava por uma pessoa que jamais esquecerei
* descobria o que era uma vida corrida
* novamente me despedia de pessoas que amava
* ia para um lugar que eu odiaria
* conhecia minha melhor amiga *-*

Há 1 ano atrás

* por problemas pessoais cometi um grande erro
* perdia um ano da minha vida
* me sentia perdida
* tentava me desifrar
* vi o quanto minha amizade com a Milááh é importante na minha vida

Ontem:

* fui ao cinema (comédia demais)
* curti a greve de professores
* tentei apoiar uma pessa que amo, repito, TENTEI
* chorei por causa dele
* decidi recomeçar ;)

responda você também ;)

5 comentários:

Marianaaaa ♥ disse...

Compraa sim, eu vou baixar o Pequeno Príncipe pra mim ler ;)

Camilla disse...

Adoro esses joguinhos!!

Loh_rayne disse...

adoraaay;

isso aai; recomeça mesmo;
pq nada tem um fim; se agente não kiser

a vida é feita de recomeços;

:*

Ariana Coimbra disse...

Bem legal o MEME!
Adorei as suas respostas!


Beijo

Marianaaaa ♥ disse...

AUSHAISHAS
Que legal essa 'linha' do tempo, goostei ;)