quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia especial?!

Hoje, dia 12 de Junho, um dia que muitas pessoas desejam ter um namorado, não vou negar, ver amigas combinando de sair com o namorado, ganhando presentes, saindo para comprar presentes dá um pouco de inveja, mas não por esse fator, e sim pelo fato de ter alguém para abraçar, beijar, conversar, todos os dias, táá, eu também não negaria uma cesta de chocolate, flores e etc =x, mas voltando, a "inveja" maior que sinto é por elas terem alguém ao lado delas, alguém que as ama.

Mas eu não quero ficar curtindo fossa, afinal um dia também terei o meu, quem sabe em breve ;)

e como eu sempre digo: "quem tem namorado, curta esse dia, quem não tenha que tenha um dia normal como todos os outros"

Bejos pra todos ^^

14 comentários:

Marianaaaa ♥ disse...

Pois é muitas coisas acabam passando desperfcebido em nosso dia-dia temos sempre que parar para pensar se não estamos esqueçendo de nada....

beijãão

A n i n h a a disse...

relaxa queriidona
que seu bofe encantado aparece no tempo certo
[consolo pra mim também que tô sem :P]

brigada pela sua visita
e volte sempre tá??

beijoka

Ariana Coimbra disse...

Tudo tem a hora certa, quem sabe no proximo dia dos namorados tu não tenha encontrado o homem da sua vida!rs

Beijo

Marianaaaa ♥ disse...

Poiiis eah....essas fases ue a gente teeem.

Ariana Coimbra disse...

Não vi o filme não, quero ver!rs

Tem msn?
Add ai!

Arianacoimbra_@hotmail.com

(apaga esse comentário)

Beijo

Camilla disse...

É, tbm espero encontrar meu bofe logo...

Loh_rayne disse...

quando tiver que ser será; vc vaai veer

mais eu tenho que admiti que o meu foi perfeito ao lado do meu namorado; haha

:*

Juh... disse...

brigada pela visita querida
e pelos comentarios

e quanto ao post
espera q sua hr chega
mas sem fossa
a vida soh sabe fazer as coisas de surpresa
vai curtir q uma hora vc se surpreende!
;****
beijos

Cadinho RoCo disse...

Mais imnportante é estarmos sempre no enamoramento da vida.
Cadinho RoCo

' JoH Pαulα:D disse...

obrigadaaa por visitar meu blog;*
sua visita será sempre bem -vinda láa

compreendoo eu também NÃO acreditoo em principee encantado JÁ acredteii sim mas a muito tempo atrás;*


lindoo aqui AMEI;*

volte sempre mil beijos ♥

Marianaaaa ♥ disse...

Poois eah, deixa eu te perguntar uma coiisa... esse livro, o peuqeno príncipe, é boom?

beeeijo

\ Linenha.♥ disse...

Oi floor ;D passando e vii seu blog;D muito liindo³
Estar sem namorado também pode ser sinônimo de ficar com quem bem entender e quando bem entender.Então, Eu aproveito meeeu ESTADO CIVIL e Beijooooooo muitttttttttttttooo!
não tendo NINGUÉM Para dar satisfações! Sabe aquela história de se divertir sem compromisso?Pois então.Antes de se me enroscar msis seriamente com alguém, trato de pintar e bordar nas baladas sem ter que ficar com cuLpa no cartório³beeijos!

Marianaaaa ♥ disse...

AAAAI que demais, vou terminar de ler o Cçador de pipas e vou ler esse, quantas págs teem?
Que curiosidade*-*
ASUHAIOSHASHAOA9H9SIAS
Beeeeijãao

Marianaaaa ♥ disse...

ASUAHSAIUHS'
Assim mque der vou ler eele