sexta-feira, 6 de junho de 2008

Erros e mais erros !

Táá bom, sei que já postei hoje e não existe regra de quantas vezes podemos postar em um dia, e como preciso desabafar vou postar di novo ;)

Ás vezes me sinto tããão, sei lá, tão inutil, tão desnaturada.

Faço de tudo para não magoar pessoas que amo, em especial meus amigos, mas não sei o que acontece, eu sempre faço alguma coisa de errado, ou talvez não faça, mas eles sempre ficam chateado e dizem que é minha culpa e eu por amar muito essas pessoas fico com peso na conciencia achando que realmente foi, e esse sentimento é horrivel porque se eu deposito todas as minhas forças nos meus amigos, faço de tudo para não magoa-los e mesmo assim consigo fazer essa "façanha", então é porque eu realmente sou muito boa nisso, eu tenho o dom de machucar as pessoas.

Só queria que soubessem que se erro não é porque quero, não faço com essa intenção, jamais faria algo sabendo que os magoaria, por mais "bobo" ou simples que seja esse erro eu me arrependo demais porque eles são tudo pra mim, amo eles demais, ve-los magoado me machuca, principalmente sabendo que eu sou a culpada.

Então amigos e amiga (digo amiga porque hoje - 06/06/08 - tem uma pesssoa em especial), peço perdãão por qualquer erro que tenha cometido, bobo ou mais complexo, não fiz por querer.

TE AMO s2

5 comentários:

Ariana Coimbra disse...

Ei flor!
Sei bem como é isso, mas tenho certeza q qdo tu erra é tentando acertar, e quem te ama de verdade vai entender isso!

Beijo*

Camilla disse...

Aiii
Lindo aqui!!
Vou te adicionar!! =)

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site. :)

Marianaaaa ♥ disse...

Não fique assim, como a ARIANA disse, se eles te amam de verdade vão te entender e principalmente VÃO TE AJUDAR!
Não se preocupe....
brijão

Ludmila Prado disse...

pedir perdão é um dom raro, parabens, peça a ela pessoalmente.
errar e machucar as outras pessoas é coisa mesmo de seres humanos, e a unica saida que vejo é aprender com esses erros e evoluir sua sabedoria para que não se repitar muitas outras vezes.
devemos aceitar nossas diferenças.
beijos
volte sempre
gostei daqui tb