sexta-feira, 27 de junho de 2008

Nova teoria

Tá vamos combinar que a maioria das meninas sonham com o principe encantado, aquele cara que dá flores só porque é quarta-feira, que liga para saber como foi o dia, que escuta quando se quer desabafar e etc...
Eu nãão, a verdade é que nunca sonhei com um principe encantado, um cara perfeito, eu acredito que a pessoa passa a ser perfeito no momento em que começamos a ama-la, no fundo sabemos que ele tem defeitos e imperfeições, porém ele se torna perfeito e unico para nós.
Conversando um dia desses com uma amiga sobre amor, entramos em um assunto interessante, existe uma pessoa "certa" para cada pessoa? ou como outros traduzem, existe uma alma gemea, a tampa da panela, a metade da laranja, entre outras coisas?
Nessa conversa eu cheguei a uma conclusão, uma nova teoria entre muitas as outras que tenho que outro dia conto pra vocês, mas voltando, eu acredito sim que existe AQUELA pessoa reservada para cada um de nós, AQUELA pessoa que vamos amar, que vamos desejar, que entregariamos nossa vida por ela, sim, eu acredito nisso.
Porém entramos em outro ponto, todos temos oportunidade de encontrar esse alguém?
E aí nós descordamos, não sei se é a fase que estou vivendo, mas eu não acredito que todos temos a chance de encontrar AQUELA pessoa, ás vezes passamos a vida toda procurando pelo amor verdadeiro, mas no fim nos iludimos. Se tivemos oportunidades e não percebemos? atéé pode ser, mas acho isso dificil.

Mas a verdade éé que todos passam a vida se perguntando sobre isso, muitos morrem sem encontra-la, outros acreditam que encontraram, eu espero encontrar um dia essa pessoa que me faça sorrir e esquecer magoas do passado.



3 comentários:

Marianaaaa ♥ disse...

Eu sicneramente prefiro nem comentar, quand se fala de aor, eu tenho uma opinião mas também tenho outra, ou seja me embanano toda UASHAUISHAISH'
Mas eu acho que sim,cada um vai achar sua alma gemea algum dia....

Passa no outro blog se quiser tem post lá, e vo postar nesse outro agora tbm!

Marianaaaa ♥ disse...

aah sem problemas sempre que precisar pode ir lá desabafar ;)
UHSAISHAIOSH', neem tenho msn floôor

Camilla disse...

Jeh, eu não acredito em príncipe encantado também.
Fiz até a comunidade: "A Favor do Bobo da Corte"
Se você quiser, entra lá depois.

Beijos