sábado, 7 de fevereiro de 2009

Apenas mudou.

Disse que te esqueci. Que não vivo mais por você e sim por mim.
Que hoje sou capaz de fazer o que quero.
Disse que não penso mais em você, que saiu do meu coração e do meu pensamento.

Mas eu menti.
Ainda penso em você e você permanece em meu coração.
Quando te vejo sinto aquele frio na barriga, e só de ouvir seu nome eu já me estremeço toda.
A verdade é que meu amor por você não acabou, apenas mudou.

O que mudou é que hoje sou capaz de ver o mundo que tem a minha volta.
De pensar em outras coisas, e não apenas em você.

Mas o amor permanece dentro de mim!
















bejo pessoas!

6 comentários:

Kitsune disse...

mudanças, sempre me encomodam.
até mesmo as de sentimento...
porém pode ser boa essa, não?
você dá espaço para a pessoa, mas não deixa de demonstrar que pode ter e liderar o seu espaço.

;*

Luan Fernando disse...

é dificl esquecer uma pessoa que já fui muito importante pra gente um dia...
Beijo!

Fernando disse...

olá jééh
puxa é dificil mudar quando amamos alguém de verdade e tentar nos forçar a esquecer sempre pioram as coisas e faz a gente pensar ainda mais.... um saco isso, tudo podia ser mais facil né, acessar nossa mente e deletar tudo que não queremos lá..... É mas não podemos fz isso não temos este poder...

bjsss jé
gde abrsss
até mais
fernu...7

meus instantes e momentos disse...

E viva o amor.
Gostei do teu blog.
Maurizio

A n i n h a a disse...

Acredite ou não, eu vou ter que dizer que eu sei exatamente como é isso. Já senti, já passei, já vi esse filme.
Vi várias fases da paixão e depois do amor. Engraçado que se eu tentar descrever, não sai absolutamente nada. :/

Beiijos lindona :*

Anônimo disse...

esquecer quem um dia esteve em nosso coração n é facil..

bjux