sábado, 21 de fevereiro de 2009

Morri não !

Me perdoeem i.i

Não, eu não morri, não fiquei sem net, nem nada disso.
Eu apareço aqui sempre, mas apenas pra comentar porque não to tendo tempo de postar.

O trabalho eu to gostando, muito corrido, cansativo, fico em pé o dia todo de salto porque é proibido os professores sentarem.
O pessoal lá é animado, eu já saí com eles depois do trampo e talz, a gente se diverte bastante juntos.
Tá um pouco de confusão lá porque a menina que entrou junto comigo não tá agradando muito a supervisora porque ela não faz nada e é muito timida, aí tá tendo conflitos de horario, eu ia pra de manhã, agora nem sei mais ;s

To estudando.
Ou seja, saio da escola e vou direto pro trabalho e só chego em casa mais de 10 da noite.
Cansativo? Sim.
Mas acho que vale a pena.

Não fui viajar nesse carnaval por causa do trampo, tive que trabalhar.
To sozinha em casa, afinal meus pais foram viajar o/

Éé isso gente, só informando da minha existencia, rs.
Prometo voltar aqui com mais tempo pra voltar a escrever textinhos ^^

bejo pessoas do meu coração!

8 comentários:

bealandiosi disse...

tem um presente pra vooc no meu blog...

Anônimo disse...

pow sei como eh ficar sem net e uma droga mas fazer o ke neh
otimo fds e boa sorte sozinha em casa /tenho medo de ficar sozinha XD

Ariana Coimbra disse...

Trabalhar sempre é mto bom!
E feliz carnaval pra ti!

bjo

Luan Fernando disse...

Que bom que vc lembrou da gente, brincadeira, legal, fico na espera então, e boa sorte aí nessa nova rotina.

Beijo
Bom Domingo

Outro ser humano - u.u disse...

Booom.. como acabei de descobrir seu blog, vouu ficar de olho agora !
;)
LKSAOALSOLAS

B. disse...

oba obaa você voltooo :)
ja tava vindo aki perguntar de vc menina . kkkkk .

bjO somenao :*

Anônimo disse...

Seei beem como eh Jééh... ando fazendo o mesmoo.


Beijinhoos ;*

Bruna disse...

hoho...
que maravilha...casa liberada!!


:D