quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Apenas palavras.

Palavras jogadas ao vento.
Palavras ditas e esquecidas. Apenas palavras que se foram.
Palavras esquecidas por você, mas não por mim.

Palavras que levarei junto a mim.
Palavras que mudaram minha vida, que me fizeram rir e me fizeram chorar.
Palavras que concordei e discordei.

Palavras jogadas ao léu!

p.s: texto sem sentido, mas foi saindo ;s

Selinho que ganhei da Natalia (http://destartes.blogspot.com/)










Tenho que indicar 10, aí vão:
bejo pessoas!

9 comentários:

Luan Fernando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luan Fernando disse...

Sem sentido, mais ateh q ficou legal, se vc analisar bem, faz sentido sim! ^^
ps: mas se analisar bem! rs
Brincadeira!
beijo!
valeu pelo o selo!

Coisinhas da Jeh _ disse...

palavras, apenas palavras! :)
parabéns pelo selinho :*

Talita S. disse...

Sempre achei que palavras não eram apenas palavras,que tinham algum sentido.E hoje eu mesma estou dizendo apenas palavras. :~

Beijo!

Camila disse...

jeeh obriigada ! =D

MarianaTorres disse...

Não é sem sentido, adoreeei! ;D
Beijos

Kel disse...

Não é um texto sem sentido! eu adorei.
'Porque pra dizer te amo e te odeio, você usa apenas palavras'
fato!
Adoro textinhos sobre palavras, são tão fortes, tão cheios de mensagens subliminares *-* SDYGASDYASDGYUDGAS
beijos!

Sofia N. disse...

Não foi sem sentido!
As palavras, nem sempre dizem tuuuudo que tá na gente, mas disem bastante, viu?
Bjos

A n i n h a a disse...

"Palavras esquecidas por você, mas não por mim."

As vezes tenho essa sensação.
As vezes eu tenho a incrível sensação de que as pessoas nunca lembram do que eu falo, mas é sensação besta mesmo, pq na maioria das vezes elas lembram.
(sim, sou neurótica) hasuhuas

beijos lindona :*