quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

O que existia não existe mais!

É...
Talvez eu realmente não queira entender.
Não queira entender o motivo de sua ausência, e o porque você se afastou.

Você simplesmente se afastou, com desculpas e com problemas.
Mas eu realmente não sou capaz de entender como ficar sozinha é melhor.

Você se foi sem nem pensar em ninguém, mas esse não é o maior problema.
O maior problema é não estar pensando realmente em você.
Você acredita que isso é o melhor pra você e nem sequer ouve a opnião dos outros.
Agora você se foi, e tudo que existia entre nós simplesmente não existe mais.

Mas segundo você, ficar sozinha nesse momento é o melhor pra você, e como eu mesma disse, quero ajuda-la, então farei o que achar melhor, irei me afastar, e quando achar que o momento chegou, volte...

...Volte por que estarei te esperando.
E assim recomeçaremos de onde paramos!

bejo pessoas!

18 comentários:

Luan Fernando disse...

legal! Dá a entender que o final dessa historia seria um final feliz. Tomara que seja msm!
Beijo!

Anônimo disse...

Chato quando se afastam da gente sem explicação.
Pelo menos quando isso aconteceu comigo eu pensei que fosse minha culpa... mais nem foi.

Espero que fique tudo bem entre você e essa pessoa.

Adorei o post
E o blog

Besos!

Andreia disse...

Entendo bem essas palavras... *

Anônimo disse...

adorei o texto
^^
boa tarde
cm vc ta amore?

Anônimo disse...

Beijo pessoa e eu relamente espero que ele volte.

Depoois visita meu bloog ok's?

Beijiinhooos ;*

Anônimo disse...

Quando se pensa assim, melhor REALMENTE dar esse tempo.

Talita S. disse...

Eu estou me afastando ;~

:*

Natália Mylonas disse...

No fim, td da certo . Senão deu certo é pq ainda nao eh o fim .

Beijoos Jééh .

Ariana Coimbra disse...

É bem ruim qdo alguém q gostamos mto se afasta da gente sem nenhum motivo aparerente!
Tomara que essa história tenha um final feliz!

bjo

Sofia N. disse...

Você acaba de escrever a minha atual cituação. Direza, mas cansei de sofrer e vou mudar de vida! Saí fora e tô indo pra outra. Lógico, faz falta, mas é melhor do que ficar sofrendo por uma pessoa que não te quer!!
Beijão

Anônimo disse...

to otima tb
meio mega cansada mas to levando
dia ta meio chuvoso pra ca sabe

Dayane Carmona Poeta disse...

Deve ser dificil quando isso acontece.

Mas sou daquelas que acreditam que se aconteceu era pra acontecer.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

putz, isso me aconteceu uma vez. aí eu achei que fosse pra sempre e depois eu descobri que o pra sempre, sempre acaba :D você vai, tudo vai voltar a ser como era antes :)

beijoos

tiagomaçon disse...

Nossa que forte...dizem que o so o amor verdadeiro, seja ele para com o relacionaento, amizade, familia, espera e deixa a pessoa viver sua vida, e fica lá, qdo precisar para estar lá...

parabens...

bjs!

Fernando disse...

olá
as vz tudo o que queremos é estar sozinhos com a gente mesmo
mas isso nunca é bom
é bom por alguns dias só mas logo estamos querendo a presença das pessoas so nosso lado
é sempre melhor assim]
bjsssss
gde abrssss
fernu...7

A n i n h a a disse...

é tão ruim quando as pessoas se afastam da gente sem dar um motivo aceitável;

Espero que a tua história dê certo querida. Estarei torcendo :D

beijãoo

Anônimo disse...

que bom que curtiu o look novo viu amore
cm vc ta?