terça-feira, 1 de julho de 2008

Meme roubado xD

Eu quero: Ter sempre meus amigos por perto!
Eu tenho: Certeza de que nada éé eterno.
Eu gostaria de ter: Coragem pra seguir em frente.
Eu gostaria de não ter: Ingenuidade.
Eu acho: Que o mundo piora cada dia mais
Eu odeio: Mentira, falta de carater.
Eu sinto saudades: várias coisas, amigos e parentes que amo
Eu faço: O que acredito ser a melhor coisa pra eu ser feliz.
Eu fiz e não faria de novo: Perder um ano da minha vida por alguéém que não merece
Eu fazia e deixei de fazer: Sou menos ingenua que antes.
Eu escuto: De tudo um pouco
Eu cheiro: Perfume de bebê =x
Eu imploro: Nãão me humilho ;)
Eu pergunto-me: O que fiz de errado?
Eu arrependo-me: Nãão me arrependo de nada, tiro lições dos erros.
Eu amo: amigos, familia, animais *-*
Eu sinto dor: Joelho, punho
Eu sinto falta: Da minha infancia.
Eu sempre: Faço de tudo por quem eu amo.
Eu não fico: Deixo mais me fazerem de palhaça.
Eu acredito: Na minha amizade com a Milááh! *-*
Eu danço: Adoroo dançar. xD
Eu canto: Todo dia, mas canto mal =x.
Eu choro: Ultimamente mais do que o comum
Eu falho: Lógico, sou humana, imperfeita.
Eu luto: Pelos meus ideais.
Eu escrevo: Pra descarregar o que sinto.
Eu ganho: ...
Eu perco: Faz parte da vida.
Eu estou: Pensando o que fazer da vida.
Eu sou: Louco? :S
Eu fico feliz: Por ter amigos que amo.
Eu tenho esperança: Mesmo não querendo, mas que um dia ainda dará certo com ele =x
Eu preciso: Dos meus amigos sempre por perto.
Eu deveria: Viver minha vida pensando em minha felicidade.

4 comentários:

Unknown disse...

Oiii....tudo bom!?
visitei por visitar, e sempre bom ter novos amiguinhos néa!?
husuahushu
Bjinhos*

Camilla disse...

Adoro memes...

A. Terada disse...

é adorei suas respostas..
qto ao seu pst passado acho mesmo q eu fujo da teoria

beijos

Ariana Coimbra disse...

Ai!
Adorei tuas respostas!

Beijo*