sexta-feira, 6 de março de 2009

apaixonar.

Quero me apaixonar, mas não quero me apaixonar sozinha, cansei disso.
Quero me apaixonar e quero que se apaixonem por mim.
Quero poder abraçar e beijar...
Quero ter com quem conversar, com quem rir, quero ter quem abraçar quando me sentir insegura, quero ser a razão da vida de alguém.
Cansei de ficar sozinha, quero mudar, quero alguém do meu lado, alguém que eu ame e que me ame.
Que me faça feliz, que me faça sorrir só de pensar nele.

bejo pessoas!

9 comentários:

Luan Fernando disse...

Todos queremos um alguem para amar. Mas cai entre nós, nesse mundo esta dificil né? ^^

Beeijo
Boa Semana

Anônimo disse...

nossa eu sei como eh isso, ja passei por isso e man e horrivel mas relaxa voce vai ter alguem um dia, que vai te dar valor pra caramba viu.
como vc ta?
sim mando o link sim de quando eu postar viu

indiscreet girl disse...

'mas não quero meapaixonar sozinha'

S?

Camila disse...

sabe jeeh, saudades eu tava daki!!
lindas palavras e vc vai ter isso :)

Anônimo disse...

eu e minhas historia lezadas viu
boa noite ♥

Anônimo disse...

aiaiai, somos duas! :)*

Anônimo disse...

no no
que isso
vlw a força mesmo
as vezes precisamos de pessoas q nos deem força pra continuar

Anônimo disse...

oh que fofo! isso ae fofa,, gente de dar e não receber... boa sorte ae!

Sofia N. disse...

É impressionante como você escreve exatamente o que estou sentindo! =)Eu também quero isso muuuuuuuuito²!
Bjoos