sábado, 21 de março de 2009

sinal de vida.

Bom pessoal, sei que estou muito ausente aqui, porém são apenas nas postagens, pois continuo visitando os blogs dos meus amados amigos, visito e comento ;)

Minha vida tá um tanto corrida, acordo muito cedo, vou trabalhar, venho pra casa só pra tomar banho e saio correndo pra ir pra escola, chego em casa podre de cansada quase meia noite e vou durmir pra poder aguentar o próximo dia.

Eu já me adaptei no trabalho, já converso com todos, um ou outro ainda consegue me irritar as vezes, mas isso é normal.
Estou fortalecendo a amizade com uma das professoras de lá (trabalho em uma escola de formação profissional, sou professora) que eu já era amiga, mas agora estamos mais achegadas.
Fiz amizades com outras professoras de lá, isso facilitou bastante, me sinto mais a vontade.
Minha amizade já está ficando naquele ponto que a gente passa a conhecer a pessoa bem mais a fundo, e também passa a contar coisas sobre a vida. Tá uma delicia essa fase de novas amizades.

Ontem eu tava muito animada no trampo, vi um amigo que agora tá virando 'paquera', uma das minhas amigas foi lá conversar com ele pra ver o que ele pensa de mim, e acho que isso vai pra frente ;)

Porém depois de um dia de sol, tem que ter um dia de chuva. Hoje eu acordei ainda um pouco animada pelo fato do dia anterior, mas foi chegar no trabalho e ver o meu 'amado' (outro, o cara que eu amo mesmo, não o meu paquera) e desanimei, sei lá, ele tem o poder de me desanimar, de me deixar pra baixo.
Depois do meu horario de expediente fiquei conversando com duas amigas minhas do trabalho lá mesmo, elas me ajudaram bastante, quase chorei =x
Como se isso não bastasse, eu lá, mó desanimada e triste, eu fico sabendo que uma das professoras do inglês se demitiu após uma semana de afastamento (por uns motivos que aconteceram na segunda-feira com ela), ela era minha professora de ingles (tava dando continuidade ao meu curso), e uma grande amiga, foi uma das pessoas que me ajudou a entrar nesse trabalho. Fiquei super triste em pensar que não a verei mais todos os dias, e o curso? Huff, já até perdeu a graça, a minha empolgação foi embora, afinal, ela a unica capaz de me fazer gostar (e muito) de inglês.

Conclusão: saí de lá 2 horas depois do meu expediente, mas foi bom ficar conversando com as minhas amigas.

Hoje estou um pouco tristinha por tudo que aconteceu hoje e outras coisas que estão acontecendo sem ser isso, mas acredito que tudo vai melhorar (né Carol? só acreditar, correto? rs).

bejo pessoas!
saudade!

13 comentários:

Luan Fernando disse...

Amiga melhora aí, assim você me desanima também. As coisa vão melhorar você vai ver.. e boa sorte daqui pra frente.

Beijo
Bom Domingo

A n i n h a a disse...

aii que bom que vc tá gostando do trabalho, isso é fundamental pra se trabalhar ahuhausas
e fase de novas amizades é tuudo de bão mesmo xD

beijinhos lindona :*

Anônimo disse...

pox aamiga nao fique triste ok
as coisas sempre melhoram pra gente
uma hora ou outra viu
o//

Anônimo disse...

^^
vlw o elogio ok
\o/

como foi o fds?

Bruna disse...

Bom, como você disse depois do dia de sol vem o de chuva..

e depois do de chuva??


:D

Daniela Filipini disse...

Amiga, como num filme no final tudo vai dar certo (:
Saudades!

pimentinhabm disse...

saudads!
minha vida tbm ta corrida, mas temos que arranja tempo pro blog neh!
bjus menina!

Aline Evelyn disse...

Jééh...
Não ligue pro que os outros falam.
Sempre terá um F.D.P. pra estragar o nosso dia...
É sempre assim.
Mas... a vida segue em frente
E a nossa vidinha tem que continuar...
É só tentar dar o mínimo de atenão possível pra esse tipinho de gente.
OK???
Beijoks flooor

Anônimo disse...

nossa casar as vezes parece tao doído neh, T-T
boa tarde amore

Anônimo disse...

nossa casar as vezes parece tao doído neh, T-T
boa tarde amore

Anônimo disse...

nossa casar as vezes parece tao doído neh, T-T
boa tarde amore

Camila disse...

hehe nosa jeeh to com penaa de vc, mas esse esforço te faraa alguem melhor vc vai ver

bejoos

Sofia N. disse...

Eu tô mais ou menos assim... Só sento no pc pra fazer trabalho! =O
Num fica triste não! Sorria! =D
Bjooos