sexta-feira, 6 de março de 2009

Cadê você?

Cadê você que não está aqui do meu lado?
Eu digo que as pessoas sempre vão embora mas não imaginava que você também iria.

E todos aqueles momentos, as risadas, os choros, os silencios, os olhares, a compreensão.
Cadê você?


É com você que eu sempre contei, é em você que sempre confiei, foi com você que eu sempre chorei e passei noites conversando, foi com você que eu tomei banho de chuva, foi com você que eu dei risada até o outro dia, foi com você que eu tive a minha primeira festa de aniversario, foi você que eu abracei quando me senti sozinha, foi em você que pensei todos esses anos, foram suas mensagens no celular que me deram força, foi pensar em você que me fez ter vontade de lutar...

Mas e agora, cadê você?
Saudade de tudo que vivemos e passamos juntas, saudade de te-la ao meu lado.

O tempo não mente, o que vivemos juntas foi importante, foi especial, foi unico, e pelo menos por mim, não serão palavras mal ditas que irão destruir isso.
Mas como já comentando, uma andorinha não faz verão, então cabe a você agora decidir...
Tudo que passamos serão apenas lembranças?

E todas as nossas promessas? Serão esquecidas?
Me responda, porque pensar nisso está me corroendo, e como você é a unica com quem posso contar, estou tendo que contar somente comigo mesma no momento.

bejo pessoas!

23 comentários:

Kitsune disse...

"Cadê você que não está aqui do meu lado?
Eu digo que as pessoas sempre vão embora mas não imaginava que você também iria."

Será que as outras pessoas sempre estiveram do seu lado? Será que as outras pessoas se importam de ver ou nao seu blog, e de ler isto mesmo morrendo de sono? Será que as outras pessoas fariam td isso que você citou ctg? E as outras pessoas, estas, depois do que já ouviram, estariam ao seu lado, ou de fato, conversariam com você?
Então de uma vez por TODAS, PARA de me comparar, de falar como se eu estivesse me fugindo sem motivo, ou desaparecendo da sua vida, não estou fazendo nada disso, então não me não vai conseguir fazer com que eu me sinta culpada, pois não sou.

~

Para de ser besta e de achar que as coisas podem ser esquecidas assim, se os momentos bons você não esqueceu, tanto que descreveu 'todos' ai, os ruins tbm não vão ser esquecidos, e assim os dois vão ficar pairando, lado a lado.

~

'...Tudo que passamos serão apenas lembranças?

E todas as nossas promessas? Serão esquecidas?
Me responda, porque pensar nisso está me corroendo...'


Você pediu, agr escuta:

VOCÊ É TA DE PALHAÇADA NÉ?
Eu por acaso já falei 'tchau, não quero mais nada que venha de você'?
Eu já flei 'esquece nossas promessas'?
SE TOCA, ACORDA!
EU NÃO VOU DEIXAR DE CUMPRIR COM AQUILO QUE EU PROMETI, não por ser por você, mas por que eu prometi pra MIM mesma, e esta necessita de ti.

~

PARA tbm de achar que pq eu estou numa escola nova, com pessoas novas, com experiencias e assuntos novos, eu vou procurar uma NOVA melhor amiga, e que vou deixar por isso. PARA! Para com ciúme bobo que não leva a nada.

~

COMPARAR, 2 pessoas são iguais?
Então pra que isso? Até mesmo se fossem iguais em algo, cada uma tem a sua maneira de ser, não tem como serem totalmente iguais.
E nem é questão disso, é questao de que EU particularmente não gosto, então não faça.

Eu poderia sair te comparando com Deus e o mundo, principalmente com quem você nao gosta, e nem por isso o fiz ou o faço.

~

Então vou te pedir o seguinte:
PENSA antes de falar as coisas,
mesmo com raiva, mesmo espulmando pela boca, tem coisas que é melhor um 'whatever'. (:

~

Uma delas é essa briga ridicula de merda, por isso, whatever.
Se tinha algo pra desculpar, ta desculpada, vamo para de frescura, e seguir em frente ok?


~


Cambio desligo!

Kitsune disse...

Obs¹: Se falar mais algo sobre esse assunto, juro que vai ficar pior do que estava.

Obs²: Solte sua imaginação? você quem mandou ;p

Luan Fernando disse...

Aqueles velhos sentimentos e sensações que sempre vem quando menos esperamos. Simplesmente inevitavel.

Beeijo

indiscreet girl disse...

Pra ser sincera com vc, eu li o texto e ainda li os comentários acima,pelo que entendi,é algo bem particular, e não tenho como e nem POSSO opinar a respeito, apenas te desejo SABEDORIA, PACIÊNCIA E MUUITA MUUITA CALMA :)

beeeijo

Sofia N. disse...

Você descreveu o que eu tava passando umas 2 semanas atrás. Parecia que derrepente o inseparável se quebrou. Parecia que as trincas não iriam ser consertadas. Acabouque consertou...
Eu sei EXATAMENTE o que você tá sentindo. É muito triste, muuuuuito difícil. ='(

Bjuus

Natália Mylonas disse...

Jeeeh.
Fica assim não meu beem...
Eh horrivel quando a gnt fica triste msm, como se o chão tivesse saido dos nossos pés.
O que quiser, pode contaar .

Beijoos.

Anônimo disse...

pow eu to bem viu
\o/
adoro mesmo chrno crusade
e mt legal
axo ke termino de ver hj viu!!!
otimo saabdo
e eu to aki ashushuhu
*se referindo ao texto*

Camila disse...

tbm vivo me perguntando ' cade voce ' :/

bejoos jeeh

Daiane Thomé disse...

isso parace uma música!
adorei o que você escreveu!

e realmente o anonimato as vezes não é solução pra nada =D
beijos jeeh

Daiane Thomé disse...

isso parace uma música!
adorei o que você escreveu!

e realmente o anonimato as vezes não é solução pra nada =D
beijos jeeh

Bruna disse...

Pelo que pude ler acima...


acredito ser muuuito particular..

mas olha, calma..

..como eu sempre digo, nada melhor que uma noite abraçada no travesseiro...

Jerri Dias disse...

Amigos são ótimos porque são ótimas companhias e ombros pra se apoiar. Mas quando amigos começam a ser motivo de stress e outras coisas, o melhor é se afastar e dar um tempo.

Amigo também não é namorado, que a maioria das pessoas concorda que só pode ter um. Eu tenho vários melhores amigos, cada qual com seus defeitos e qualidades.

Abraço.

Anônimo disse...

e ai, como vc ta?
=)

Talita S. disse...

Deus,como alguém faz falta! :/

:*

Anônimo disse...

to bem tb
cansada
e com prova pra fazer
mas feliz com algumas coisas viu
^^

JK disse...

Oii
Mal dizer isso te incomodando, mas achei minha melhor postagem ate agora essa ultima :O, pode ler pra mim e der opinião ?
http://josikeller.blogspot.com/2009/03/ela-ja-o-perdeu.html
Serio.. isso significa algo pra mim
Brigada..
Axo que é fato real :o

.

Anônimo disse...

eu fui convidada pra ser escritora de um blog junto com outras garotas
isso me deixou feliz sabe
^^

Carine Passos disse...

nossa! muito profundo!
como muitos ja disseram aqui, acredito ser algo bem particular néh ?!
mas enfim .. a vida é assim mesmo!
so tempo pode curar essas coisas !
:)

A n i n h a a disse...

nossa, acho que é o momento de pessoas sentirem falta de outras pessoas sem serem correspondidas
hasuhuashas

beijos lindona
e força ^^

bealandiosi disse...

ook!
to editando ainda

Anônimo disse...

sim sim miga
to bem empolgada com o blog novo viu
o//

pimentinhabm disse...

pior qndo estar do seu lado mas vc nao sente!
bjus moxinha!

Sofia N. disse...

Eu tava indo nesse caminho... Apesar de tudo, ainda acho que o destino de todos por aqui é a desgraça... =/
Beijoos