domingo, 1 de março de 2009

Mudança,grr!

Acabo de desligar o telefone.
Acabei de contar para minha amiga que não estudaremos mais juntas a partir de amanhã, que agora eu passarei para o horario noturno na escola.
Meus olhos se encheram de lagrima ao imaginar que não a verei mais todas as manhãs, não vou ouvi-la gritar 'cabeçããããão', ai que saudade. Só de imaginar a saudade ja aperta.
Amanhã também irei mudar de horário no trabalho, irei para o período da manhã, não irei mais trabalhar com os meus amigos, e não darei mais aulas para os alunos que em pouco tempo me apeguei.

Porque as mudanças são tão dificeis?
Nos apegamos a algo, as pessoas, a rotina, até mesmo as coisas ruins.
E quando precisamos nos despedir tudo fica dificil, o aperto no peito aumenta.
Muitas vezes as mudanças são boas, mas são tão dificeis ;s

p.s: sem tempo e sem inspiração, desculpem a ausência.

bejo pessoas!

7 comentários:

Jerri Dias disse...

Eu fiz o Ensino Médio no noturno e me separei de dois grandes amigos nessa época. Um estudava na parte da manhã e outro foi pra uma escola particular.
Isso não acabou nossa amizade, pois contuamos a nos encontrar nos fins-de-semana.
E com aquele que estudava pela manhã, a gente trocava bilhetes que a gente escondia atrás do quadro negro, já que não tinha MSN e nem e-mail na época.

Que bom que vc se diverte com meus blogs.

Abraço.

Luan Fernando disse...

Mudanças são dificies, eu já tive as minhas, superei, mesmo sendo dificil no começo, depois passa, e parece que é tudo normal. Boa Sorte!

Beeijo
Boa Semana

indiscreet girl disse...

Mudanças, pá...ela e seus lados bons e ruins.
rs.

Beeijo

Bruna disse...

Bah, flor...

deposi de levar tanto na cara...não me apego a quase mais ninguém justamente por isso!


abraçoo

Daniela Filipini disse...

Amiga, vai dar tudo certo :x
Mudanças são necessarias... :}

Anônimo disse...

^__^
Lembrou quando eu me mudei aqui para a Bahia... Parece ser outro país, mas me acostumei, e hoje até gosto...
Deus sabe o que faz, apesar de não entendermos certas coisas no momento, lá na frente é capaz de compreendermos e agradecer ao Senhor, porque Ele realmente sabe o que é melhor para nós! Então, confia ^_~
Que Deus te abençoe e te dê todo o consolo para o seu coração em nome de Jesus!
Abração

Juliana Fernandes disse...

é porque mudar é preciso.
Sempre.

Bjão e tudo de bom.