terça-feira, 3 de março de 2009

. se reerguer e se seguir!

Vou lutar, porque lutar é preciso.
Não importa quão dificeis as coisas estejam, e o quanto eu sofra, vou lutar.

Nem cansaço, nem solidão, nem desanimo, nem depressão, me farão desistir.
Porque agora as coisas podem estar dificeis, mas irão melhorar.

Lutar na vida é essencial, não deixar que a vida nos vença, nós que devemos vencer ela.
Vou lutar, porque pode até demorar, mas um dia, sim, um dia, eu irei colher bons frutos disso, e não me arrependerei, porque a unica coisa que faz com que eu me arrependa é a decisão de não ter lutado.

Ergo a minha cabeça, com o coração partido, com o coração vazio...mas ergo a minha cabeça para lutar e seguir em frente, porque vivi poucos anos, ainda tenho muito que viver e enfrentar, e com as experiencias que estou tendo agora, eu me fortalecerei para seguir em frente e passar por todos os meus obstaculos.

p.s: não, eu não me animei, meu coração continua vazio e triste, e eu ainda não tenho vontade de viver.
p.s2: esse é o meu centésimo post, parabéns pra mim o/

bejo!

5 comentários:

Luan Fernando disse...

Lutar é tudo, lutar é não desistir, lutar é acreditar em si, e no proximo, e juntos mudar, seja de maneira externa oi interna.

Beeijo

Ps: Anima aí! ^^

Bruna disse...

ahhh Jé...

o que eu vou te dizer amiga..

tenta pensar em coisas boas, escutar uma música animada ajuda muuuito a animar a "caxola"!!!


Fica bem, e se precisar to por aqui!!


beijoooooooo



ANIME-SE


"Longe de toda negatividade a onda boa se propaga no ar..."

tiagomaçon disse...

Animo, força, sei que é dificil, tb estou numa fase complicada, cheia de problemas, mas como vc, não vou desistir, vou continuar lutando, e vou conseguir...


bjs!!!

pimentinhabm disse...

oie to de volta!
como foi o carnaval!

A n i n h a a disse...

pois então vc deve arrumar vontade de viver.
senão não vai conseguir andar pra frente.
Não sei o que te acontece direito, lindona, por isso não posso te dizer ao certo, mas seilá, sabe?
A vida é bela, daqui a pouco tudo muda e daqui a pouco vc vai se ver feliz
:D

beijoos