terça-feira, 7 de junho de 2011

Despedida

A vida é realmente uma caixinha de surpresas...

Depois de 20 anos nos aproximamos, pela primeira vez eu realmente gosto de estar ao seu lado e olha só, você está indo embora.
Tudo na vida tem um motivo né? E por mais que eu tenha sofrido muito, essa cirurgia me mostrou que não importa as diferenças, você me ajudará sempre que eu precisar.

Devo confessar agora, você se mudar para outro estado está me matando, não te-la ao meu lado todos os dias será difícil, afinal, são 20 anos né?
Mas também estou feliz, é um sonho seu se realizando e mesmo nós sabendo que não será fácil, estarei aqui na torcida e orando sempre, pedindo a Deus que te abençoe e te ilumine nessa nova fase da sua vida.

Mesmo não demonstrando, saiba que te amo e poderá contar comigo sempre!

Um comentário:

Ariana Coimbra disse...

Despedidas são sempre dolorosas, entendo a sua tristeza. Mas saiba que o carinho não muda com a distância.

Beijos