sexta-feira, 3 de junho de 2011

. sorry!

Me desculpe...

Desculpe-me por não ser a filha que tanto sonharam...
Por não ser inteligente...
Desculpe-me por não ser a pessoa que você precisa ter...
Por não ter os mesmos conceitos que vocês...
Por não ser a amiga que você merece...
Me desculpe por não querer os mesmos sonhos que vocês...
Desculpe por querer sempre estar perto de você...
Por não ser um "exemplo" de pessoa...
Desculpe-me por me preocupar tanto com você...
Me desculpe por te amar, sei que não deveria...
Por querer fazer parte da sua vida...

Enfim, me desculpem por ser quem sou, minha intenção nunca foi magoá-los e nem desapontá-los, sei que estou longe de ser a pessoa que eu deveria ser e por isso eu repito:
Me desculpem!


2 comentários:

Daniela Filipini disse...

Quanta dor resumida...
Sei que não adianta nada falar, mas não fique assim.. Isso passa...

Naty Luize disse...

Desculpa por discordar....

Vc é simplesmente incrível...

Love uuuuuuuu