segunda-feira, 6 de junho de 2011

Noite

Acho que essa é a hora do dia que mais penso em você... de noite!
Agora deitarei pensando em ti, e provavelmente você aparecerá em meus sonhos, pena que são apenas sonhos né?

Seria possível eu acordar amanhã e dar bom dia pessoalmente para você?
Acho que não...

Você pensa em mim? Sente minha falta?
Gostaria de me ter ao teu lado?

Como pode uma ausência doer tanto?
Você parece estar vivendo sua vida e olha eu, aqui parada pensando em você.

Eu não quero me envolver novamente em um sentimento, não quero me envolver novamente em um relacionamento sozinha...
Aprendi a não viver apenas esperando o amor e por isso continuarei seguindo a vida...
Mas saiba que continua em meus pensamentos durante todo o meu dia e saiba que cada dia que passa a sua ausência dói mais e a saudade apenas aumenta.

Nenhum comentário: