sábado, 4 de junho de 2011

Será?

Hey você...
O que fez comigo? Por que penso tanto em ti?
Todos os dias, todos os momentos... tudo me lembra você.

O seu abraço, seu perfume, seu sorriso... todos os dias desejo te-lo ao meu lado.
Você me faz bem como nenhum nunca fez... me escuta, me faz rir!

Essa distância me mata, e pior ainda, essa duvida...
Porém, não me importo muito no momento com o que realmente esteja acontecendo entre nós...
Mas tantas coisas passando pela minha cabeça, despedidas que me machucam, passado (2 anos) que continua me 'assombrando' e tudo que eu queria era te-lo ao meu lado...
Você me acalma, me passa segurança, confiança.

Por que tem que ser assim? Por que não posso te-lo quando preciso?
Não aguento mais dormir e acordar pensando em você e saber que será impossível ve-lo em breve...

Por favor, me dê um sinal mostrando que não estou enlouquecendo!

"Ás vezes penso ser um sonho impossível, uma ilusão terrível
Será?
Hoje eu pedi tanto em oração
Que as portas do seu coração
Se abrissem pra eu te conquistar
Mas que seja feita a vontade de Deus
E se ele quiser, então não importa quando, onde, como eu vou ter seu coração"


2 comentários:

Caminhos do Coração disse...

Parabéns pelo espaço estou fazendo parte já......


Beijos Ex Prooooof...

Naty Luize disse...

Hey my angel....

Vc sabe q pode contar comigo, q sempre estarei aqui, que eu acredito e mto em vc e q vc é mais do q especial pra mim.
Não tenho sido uma boa amiga, mais se vc precisar de alguem pra chorar com vc é só me gritar... rs

Bjs

I Love Youuuuuuuuuuuuuuu