quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dói

Como não chorar?
Vinte anos juntas e como você colocou na carta, tivemos uma ótima infância e adolescência juntas...

Como olhar para a foto e não chorar?
Dói saber que não te encontrarei mais todas as noites...
Saber que não terei mais quem brigue por mim, mesmo sendo mais baixinha que eu...
Dói saber que não terei mais você para implicar todos os dias e você falar: 'mas como você é encrenqueira hein?'
E quem me ajudará a fazer batata frita?
Pra quem separarei o galak de todas as caixas de bombom?
Quem virá me acordar pedindo uma roupa emprestada?
Quem me levará no médico 4hs da manhã?
Quem me tirará do sério perguntando várias vezes se a roupa está bonita?
Quem vai comer minha bolacha escondida e depois mandar eu comprar outra e comer novamente?

Você não estará mais aqui do meu lado e dói demais saber disso...

Nenhum comentário: