quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Contra? o.o

Gente, hoje que eu tava vendo como eu tenho andado ausente daqui né ;S
Mas sejam compreensivos tá? :D

Vamos ao assunto de hoje:

Uma amiga minha aqui da blogesfera adotou um conceito, o anti-love.
Depois que vi ela falando disso eu fiquei pensando se eu me encaixava ou não nesse grupo de pessoas contra o amor.

E eu cheguei na exata conclusão que NÃO.
Eu não sou contra o amor, vocês já me viram falar muitas vezes aqui sobre o que já passei por causa do amor, as dores que sinti e sinto até hoje, o quanto eu desejava não estar sentindo aquilo, e assim por diante.

Mas, por mais doloroso que seja, o amor é um sentimento lindo, quem não gosta de sentir aquele friozinho na barriga quando ver aquela pessoa?
O amor é um sentimento maravilhoso, nos sacrificamos em nome do amor.
As pessoas que já fazem um tempinho que não sentem esse frio na barriga sabem do que estou dizendo, o amor é tipo aquelas coisas que você vive reclamando, mas quando fica sem sente uma falta tremenda.

A maioria reclama de como o amor pode ser doloroso e dificil (sim, eu estou no meio dessas pessoas), mas quando deixam de senti-lo, as pessoas vêem o quanto ele é lindo e maravilhoso.

Vez por outra ainda irei falar 'mau' do amor, falar que ele me faz sofrer e coisas desse tipo, mas serão apenas fases, pois eu jamais serei anti-love.

Vou colocar o selo que a Brilhantch (http://brilhantch.blogspot.com/) me deu, e eu simplesmente amei =)













Ahh, vejam o video que fiz meu e da minha amiga e depois me falem o que acharam.

O link é esse >>
http://www.youtube.com/watch?v=kWtJGViDAz4

Bejo pessoas ;)

20 comentários:

Giovanna disse...

aah minha queriida, conhcço muitas pessoas que são realmente contra o maor. Embora eu já tenha sofrido por isso, [ sim, apesar da pouca idade possuo uma certa esperiencias] eu nunca desisti e muito menos agora desistirei dele [ amor].

beeijosbeijos

Anônimo disse...

ah, amo o amor. não tem como não amar. ele é a melhor coisa que ainda existe no mundo :D (falou a apaixonada, né. pior que são só pelos amigos mesmo)

num vi o vídeo porque meu pc é mega-lerdo :x

beijoo

Kel disse...

Acho isso um exagero total. Não importa quantas vezes o amor me machucar, um dia ele aparece de vez e conquista. Não interessa se ela está anti-love. Quando o amor chega, ele chega pra ficar!
beijo ;*

Bruna disse...

Bah, olha só...

ja sofri tanto por amor que achei que ele não existia pra mim...

mas depois de encontrar meu namorado...


pra ti ter uma noção...faz dois anos que estamos juntos e ainda sinto aquele friozinho na barriga quando o vejo!

:D

B. disse...

AAAAH UNIDAS intao :)
tbm ja passei por poucas e boas por causa desse senitmento, mais adoooroo sentiir o frioziinhu na barriga e derivados :)

beijO linda,
aah o videio não deu pra abrir , pc ta dando pala, mais depois eu prometo que vejo :D

Ana Beatriz disse...

Oi!

Não se acha ausente não! Eu é que estou ausente no meu blog... Mas agora eu não posso falar que estou sem tempo, por quê as férias já estão ai não é mesmo?

Fiquei com saudades do seu blog!

bjsss!!!

Camilla Reis disse...

caram, eu to me sentindo tão importante por servir como inspiração pra um post teu ! *----*
*sesente.com hahahaha

amigam, é mais ou menos isso.. como eu falei no blog :"O mundo tá perdido se todo mundo acreditar nessas promessas ridículas, é tudo muito lindo, muito bom, mas acaba e fim de papo. É só enrolação, euqsei.Matei o amor, assassinei, joguei fora, e mesmo que ainda tenha lá no fundo, mas putamerda bem no fundo mesmo, um restinho desse vício, me fingo de estúpida e ignoro. "
Não vou dizer q eu ñ olho nem piro por uns pitelzinhos hahaha mas, ñ é nada demais, ñ vou dizer q tô na secura total, pq parece q qnto mais a gente corre do fantasma ele aparece, de uns 5 meninos acho q 4 se declararam pra mim em menos 1 semana, ja gostei de um monte deles, e sei la.
eu sou a pessoa mais sei la q eu conheço, esquisita .com

likada, com certeza!
xoxo
love u
;*

Anônimo disse...

na minha adolescência eu era totalmente anti-love. eu detestava me apaixonar e me fechei no meu mundinho por anos sem deixar ninguém entrar. no fim vi q não valia a pena...

é uma longa história + fico feliz em saber q vc n vive o que eu vivi...

Talita S. disse...

Eu sou totalmente a favor do amor.Amor de amigos,de namorado,de pai e mãe,amor próprio.Amoor :)

Beijão!

Giovanna disse...

aah tudo de bom viajar *--*
então eu sou da z/s :)
e vcê ?

beeijos ;*

Aline Evelyn disse...

Totalmente a favor do amor!
Por mais que eu já tenha sofrido, chorado, xingado, reclamado...
quem é que consegue ficar sem amar?
Quem não gosta de suspirar por aí por akela pessoa especial?
Tenho certeza que... ser contra o amor... é contra todos os outros sentimentos!
:o
ahsuhasuhaushus
Beijooos flooor

pimentinhabm disse...

agente vais empre sofrer por algm escolha por qm vale apena sofrer!
bjus

Anônimo disse...

"É melhor ter sofrido por amor do quê nunca ter amado na viida."

Perfeita a frase não?

Beijiiinhooos ;*

Giovanna disse...

aai que legal, capão, conhece ?
shuehsuheuhsuhushheh'

Giovanna disse...

aah, lógico que conheço :]
pertinho daquii , shuehsuheuhsueh'
me passa seu msn ?

beeijos ;*

Giovanna disse...

já ads queriida :]

Ariana Coimbra disse...

Apesar do que eu ja passei não sou contra o amor não!
Bobagem isso!

bju

Daniela Filipini disse...

Ser contra o amor não é a melhor solução né amiga? Hehe
É dolorido, mas é bom de sentir, sim.
Mas as vezes é bom ficar sozinho, sem ninguém, pra colocar os pés no chão só um pouco! (:

Camila disse...

aain q raivaaa dessas pessoas q naum gostam do amor, com certeza naum tem Deus no coração neh!Pq sabemos q amar éh algo incomparável e naum vivemos sem elee,


bejooss jeeh

A n i n h a a disse...

eu não sei a que movimento me encaixo.
Talvez nenhum, talvez os dois.
Tive os meus traumas relacionados a amor, e se você notar as entrelinhas do que eu escrevo, verá queu foi profundo, mas não consigo deixar de dar uma chance ao que me parece promissor no amor.
Só aprendi a ser mais seletiva :D

beiijos minha linda,
ótimo fim de semana :D