domingo, 7 de dezembro de 2008

momento feliz, seguido de um triste.

Oi pessoas, bem?
Como vocês sabem, eu não tenho andado muito bem, desanimada e tals.

Hoje os meus sentimentos mudaram, a Milááh, minha amiga, irmã, confidente, veio durmir aqui essa noite.

Foi simplesmente perfeito, fomos durmir já tava claro, e uma hora depois a gente teve que acordar pra sair u.u
A gente tiro foto até falar chega, filmamos, rimos, assistimos filmes (e outras coisitas mais), comemos...enfim, perfeito.

Hoje ela ficou aqui até de tarde, coisa que eu nem gostei né, rs.
Mas agora ela foi embora, sabe quando tá tudo maravilhoso e aí você vê que isso vai ter que acabar e aí a tristeza toma conta de você?

Eu to assim, foi perfeito, curti muito o momento, mas agora é voltar pra realidade né?
É tão bom quando to com ela, eu posso ser eu mesma, esqueço de tudo e de todos, deixando tudo que me desanima de lado.

Mas o importante é que fiquei com ela dois dias maravilhosos né?

Aí vão algumas fotinhas tiradas essa madrugada :D
bejo pessoas!















durmindo o/















bobas? pode ser, mas felizes =)















guerra de travesseiro =x




















loira e vermelho - combinação mais que perfeita *-*

12 comentários:

Camilla disse...

Ahhhh que bonitinho...
Certeza que ela também adorou ficar com você!!

Beijos

Camilla Reis disse...

aaaain adoooro qndo minhas amias vem aqui, ou eu vou na casa delas, é uma festa só.
ferias necessariamente eu faço isso.
amei o blog
;*
xoxo

Daniela Filipini disse...

Jéh, eu sei exatamente como é isso, uma das minhas melhores amigas mora a 100km daqui, e eu só vejo ela de vez em quando :x
Essa semana fiquei la na casa dela, hehe, foi muito muito perfeito! *:

Camila disse...

aiia q fofaa as fotos :)

Anônimo disse...

que dahora! ja fiz isso váárias vezes..uma vez até com 7 pessoas aki em casa...rs


beijssss

Camilla Reis disse...

nhaaain..
passando só pra avisar sobre a atualização.. *-*
tem um presentinho pra vc amoreca.
xoxo
loveu

Bruna disse...

hoho...


que fofo!!!


:D

sinto falta de amizades assim!!

=/

Talita S. disse...

querra de travesseiro é mara :D

Nati Pereira disse...

Ao lado das amigas tudo é perfeito *.*

Beeijos :)

pimentinhabm disse...

fizeram bagunca neh
kk
bjus

Daniela Filipini disse...

aah Jéh, não roubam a camera não. (Mas ja roubaram uma de mim em um show ://)
Tipo, aqui onde eu moro não tem tanto perigo não, todo mundo conhece todo mundo e talz.. hehe

B. disse...

oiii liinda , VOLTEI \o/
roubaram meu antigo blog " bombom bier " :(
aiii fiqueii uns tempos sem ler seu blog , mais enfiim ... VOLTEII .

heeyy nao fica tristiinha não linda, seii como é ta feliiz com a companiia de alguem e depois ela ter que ir embora , mais ela é suua amiiga , ela vai VOLTAAR :D


fica bem ta linda ?
beijO .

linkai ;*