segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Coisas que pretendo realizar.

Bom, eu fiquei um pouco ausente, motivo?
Doença, um tio meu (meio tio, é ex da minha tia) está muito doente, ele está internado na UTI, passei o fim de semana indo no hospital e tals.

Tá bom, esse não foi o unico motivo, o desanimo, a tristeza, o vazio, a solidão...entre outras coisas também me impediram de entrar aqui.
Hoje entrei com umas idéias de post, mas então a Bruna (http://bruna-jabuticaba.blogspot.com/) me passou um meme que eu vou responder agora ;D

8 Coisas que quero fazer antes de bater as botas:

* Conhecer todo o mundo, ou grande parte dele.
* Ter uma filha
* Encontrar alguma profissão que me faça feliz
* Reencontrar meus amigos de infância
* Estar em dois lugares ao mesmo tempo
* Aprender a ter amor próprio
* Aprender a tocar violão ou teclado
* Alcançar minha independencia.

Regras:

- Fazer lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir pro beleléu
- Convidar 8 blogs de amigos para responder também
- Comentar no blog de quem nos convidou
- Avisar os blogs convidados, "da convocação"
- Mencionar as regras.

Passo para os 8 primeiros comentarios do ultimo post ;)

bejo pessoas!

11 comentários:

Paty :) disse...

hihsoaihsaiosb . interessante seus desejos . :D [/ semcriatividdparacoments
bsj

Bruna disse...

uhull!!!
tomara que consiga realizá-los!!

:D

Camila disse...

:) ganhei meme valeeo, e boaa sortee no que vc ekr hehe

bejoo

Anônimo disse...

gostei do teu meme
pow tb sou otaku viu!!!



ah vlw por ter passado no meu blog! bjus

Anônimo disse...

gostei muito do seu blog jééh.
obrigado por ter visitado o meu blog.
e me respond euma coisa? o que é otaku?

visitem meu blog:www.llgmn.blogspot.com

amanda abreu disse...

bem, quando eu fizer 18 anos eu pinto o meu cabelo de vermelhãaao que nem o da Hayley *-*
shuashau,
valeu a visita :)

(ps: gostei desse trosso aí das 8 coisas pra se fazer antes de bater as botinhas *-*

pimentinhabm disse...

melhoras ai!!!
boa quarta!
=*

A n i n h a a disse...

quero ver como vai se livrar do "dois lugares ao mesmo tempo" hasuashuas

beiijos lindona,
e vê se não deixa esse desânimo praguento te impedir de postar!

Kel disse...

Desejo que você consiga realizar todos!
beijo! :*

Camilla disse...

Ah droga, perdi o meme =/

Ariana Coimbra disse...

Esse MEME é bem legal, ja fiz ele!

Gostei da sua listaa!rs

Beijo