terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Inevitavel.

Eu tentei fugir, mas não tem como deixar de falar do Ano novo que se aproxima, e do ano que está indo embora.
A verdade é que todos nós tivemos altos e baixos.
Momentos bons que nos marcaram, e não adianta dizer que não teve nenhum, pode ser um momento pequeno, mas com certeza marcou, como por exemplo, uma noite com a sua melhor amiga, o casamento da sua irmã, as risadas, as saudades, encher a cara com sua amiga de madrugada, ver de pertinho uma pessoa que você ama, ir para uma nova escola, conhecer novas pessoas, dizer 'adeus' àquela pessoa que você ama...

E os momentos ruins?
Não devemos reclamar deles, e sim devemos ver as coisas que aprendemos, as lições que tiramos desses momentos, e levar essas lições conosco sempre, para que cada ano que chegue, seja melhor do que o que passou.

Acredito que o ano que se inicia em breve será um ano com grandes acontecimentos.
Terminar a escola, decidir que rumo tomar na vida (decisão que ainda não tomei), conhecer novas pessoas, se despedir de algumas...

Leve em sua memória as lembranças desse 'velho' ano, e viva com intensidade o ano que está se aproximando.
Não deixe de fazer nada por medo, diga o que tem que ser dito, chore, dê risada, abrace, seja abraçado, faça amigos, se aproxime mais do seus 'velhos' amigos...para que no fim de 2009, não exista arrependimentos, mas boas lembranças.

bejo pessoas!

8 comentários:

Luan Fernando disse...

Oieee!
Sou novo aqui, mas ja gostei!
Agora só me resta deseja um otimo ano novo pra vc!
E agora sempre estarei por aqui =D
Logico se vc naum se importa...
Fica aqui tbm meu convite pra conhece meu cantinho tbm...^^
Beijo!
Ateh breve...

Jota disse...

É eu concordo :D
mas devemos olhar mais pros momentos bons para que eles se repitam com mais frequencia nesse novo ano.

Beijos, Feliz 2009!

Bruna disse...

Olá.
fico feliz de saber que reconhece que teve momentos bons...

espero que estes tenham superado os uins...

desejo um ano maravilhoso e cheio de bebedeiras com sua melhor amiga!

Luan Fernando disse...

Olha eu te novo aqui ^^
Entaum minha querida (espero q naum tenha nenhum problema de chama-la assim) sim curto e muito, agora estou assistindo os animes do Death Note, Devil May Cry, Sakura Card Captor (eu sei q é meio anime de menina, mas acho legal) e vou pegar agora o Dvd do .Hack, resumindo, sou meio viciado em anime, e vc? curte q animes?

Beijo! =*

Carine Passos disse...

Gostei do texto !

Sempre temos momentos bons e ruins!
o importante é guardar os momentos bons na lembrança, e retirar dos ruins um aprendizado !

Feliz 2009 =D

Talita S. disse...

Sendo momentos bons ou ruins,tudo se resume a aprendizado! :)

beijão

Natália Mylonas disse...

Aprendemos com os erros, smp !
Feliz 2009 queriida.
Be Happy !

Camilla Reis disse...

eu acho tão injusto chamar o ano q passa de velho --', posha, então eu sou uma idosa! já passei de ano 15 vezes ! =O
hahahaha
2008 foi um ano de descobertas pra mim, eu mudei muito, amadureci.. e vou continuar assim 2009
xoxo
;*