sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Disfarce

Mania da Jééh?
Vou contar uma pra vocês ;)


Eu tenho a mania de fingir estar tudo bem, o mundo pode tá acabando, tudo desabando, posso tá morrendo de ódio ou de tristeza, mas vocês sempre verão um sorriso em meu rosto.
Eu não demonstro o que sinto por dentro, eu apenas abro um sorriso e digo estar tudo bem.

Não sei dizer se isso é bom ou ruim, hora é bom, hora é ruim.

O problema de tudo isso é que chega uma hora que eu não aguento mais segurar (depoiis de muitoo tempo), e aí eu estoro e acabo falando um monte de coisas, é como se eu guardasse ressentimento e depois jogasse tudo na cara de pessoa de uma vez só.

Ontem fui jogar boliche, sinuca, disquinho e tudo mais, cheguei em casa 2:30 da manhã e foi maravilhoso, ri muito, gritei muito, mas por dentro tava um caco, porém ninguém percebeu.
Cheguei em casa, deitei na cama e adivinhem o que eu fiz, chorei, sim, chorei sozinha, porque não posso ser capaz de chorar junto de alguém?

Isso me cansa, me estressa, faz eu ter vontade de desistir de tudo as vezes.

p.s: post sem objetivo? sem graça?
éé, eu sei, desculpem =/

bejo pessoas!

25 comentários:

Kamila Favero disse...

eu sempre choro sózinha =\
mais pensa que anteas de você chorar vc tva super bem, curtiu.
é aquilo de que sempre depois
de algo bom vem algo ruim. ;x

Talita S. disse...

Eu sempre demonstro minha raiva,minha tristeza.Isso também não é muito bom :T

beeijo ;*

Paty :) disse...

é normal isso ;D acontece comigo , aahuahuasahas . bsj

Sofia N. disse...

Eu também tenho isso... Saio de casa, sorrio, sou simpática, me divirto, mas quando chego em casa fico toda deprê... Não sei porque isso acontece!

Bjooo!*

pimentinhabm disse...

vejo um pouco de mim em vc.
eu era assim, fingia q tudo tava bem, ate ajudava com problemas dos outros, fui pegando problemas de amigos como se fossem meus, me sobrecarreguei. chegava em ksa e desabava na cama,ate que um dia passei a chorar na frente das pessoas, e via as pessoas chorando comigo, na minha frente, e descobri que somos humanos e que nao devemos ter vergonha disso!
bjus

Kel disse...

Eu só choro no meio dos outros :~
sozinha também, mas choro é uma coisa que infelizmente eu não sei segurar, acredite, é melhor ser como você!
beijo ;*

Camilla disse...

Já passei por muitas situações assim...

Mas uma hora passa, Jéh

Beijos

Anônimo disse...

Não o post não é sem objetivo..tem o objetivo de vc desabafar com nós blogueiras..aliviar a tristeza de não chorar com ninguém..eu acho que isso é a nossa parte envergonhada e/ou orgulhosa..não sei mas deve ser normal..hihihi!bom parabens pelo blog..bjim bjim..

Coisinhas da Jeh _ disse...

aaain, eu não do conta de segura choro não :S sô chorona pra caramba :x hahaha!
mas desabafar é bom, procure alguém de confiança e fale o qe tem guardado no peito!

qe bom qe gostou do selinho!
e ouve a música do 'The Furfles' siiim, vale a pena!
:*

Tatah Marley's Confissões disse...

Flor, primeiro: respira fundo e conta de um até dez!
Segundo.. isso acontecia comigo, mas por causa da depressão e de alguns fatores que me fizeram sentir que isso nao valia a pena, eu parei. Espero que vce nao precise passar por isso pra aprender que SEMPRE é preciso ter um ombro amigo pra te consolar, te ajudar, nem que seja com um abraço. E quando faltar aigos, familia, use voce mesma. Se de um abraço! (em um lugar fechado sem contato com o meio externo pra vce nao pagar mico ¬¬) E se ainda assim nao te satisfazer.. coisas pra quebrar não vão faltar! ursinhos pra abraçar também não.
Booom, NÃO achei seu post sem graça.. acho que tudo que nos incomoda PRECISA ser exteriorizado de alguma forma e se vce achou esta a mais convincente, está de parabéns! principalmente porque posso não táaí pra te dar um abraço, mais sincermente eu gostaria muito flor.
No entanto, conte comigo a distâcia! Se quiser msn, orkut, pode falar que eu passo com prazer! Boa sorte!
Beijinhos!

A n i n h a a disse...

já fiz isso tantas vezes...

acho que é tudo questão de saber colocar na balança, de se acostumar com situções e de aceitar o seu jeito de ser.
Eu era muiiito chorona, de chorar na frente de todo o mundo.
Agora tipo, posso contar nos dedos as vezes que chorei na frente de alguém [é até bonitinho quando choro em público, sempre vem alguém me mimar...]
Prefiro assim, porque aprendo a conviver com os meus medos e encrencas internos :D

Beijo coisa liinda
fique bem, ok?

Natália Mylonas disse...

Me ensinaram q devemos mostrar ao mundo q estamos sempre beem .
Pq tem smp alguem qrendo nos derrotar ...

Beiijoos =)

tmb ;* disse...

Eu tenho problemas em não demonstrar não conseguir disfarçar o que eu sinto, e eu acho isso um defeito, acho que o difícil é dosar, mas isso a gente aprende com o tempo, eu acho. Melhoras.
Beijao ;*

Bruna disse...

caaalma frô...

tu não é a única não..

..mas eu não posso ser como exemplo, pois eu sou chorona e o pior, na frente de todo mundo!!

adooroo ser bajulada!!


p.s. isso fica entre nós!!

Daniela Filipini disse...

Eu também guardo meus sentimentos só pra mim, ou pelo menos tento! São poucos os que percebem!
Feliz Natal AMIGA!

Bruna disse...

Olá...

tem um meme pra ti la no blog!!

beeijo

Cadinho RoCo disse...

Atente para algo singular. Você chorou sozinha mas trouxe ele para cá e tratou d dividi-lo com pessoas diversas. O que já é alguma coisa. Agora saiba que você não é única no mundo e muito mais gente do que pode imaginar, passam por momento assim. E o Natal é data espetacular para abrir o coração. Faça isso sem severidade, sem o cunho da necessidade, mas porque quer fazer, caso queira. Fique bem e exubere o amor neste Natal, porque aí é que está o grande sentido desta celebração.
Cadinho RoCo

Camila disse...

nhaa eu finjo estar tdo bem, na verdade eu só choro escondido UHAUHHUA, vergonhaa ou pra ninguem ver q sou chorona mesmo hehe


bejoos

Ana Beatriz disse...

Oi!

É... é chato quando guardamos algo sempre e depois... queremos falar logo!

Eu mantenho a calma e conto até 10, rs rs rs.

bjks

meus instantes e momentos disse...

Ilumine o Natal com esperança de amor, esperança de dias melhores. Ilumine um olhar, com cumprimentos de felicidades e paz. Ilumine seus dias, para que deles sejam lembrados, os melhores instantes e momentos de alegria. Ilumine sua família, para que não esqueçam que a base de tudo é amor e compreensão. Ilumine seu natal, para que não seja mais uma festa, e sim uma lembrança de uma época inesquecível e abençoada. Feliz Natal!!!
Maurizio

Caique Almeida disse...

O que acontece....voce age tipo eu. A gente fica guardando tudo, absorvendo todo ate que chega alguem que derrama a gota final, esse sofre.

Acredite, nem e um habito saudavel!
Eu nao entendo isso. E igual aquele povo que tem mania de comer bolo deixando recheio por ultimo....comparacao nada a ver, eu sei!

Dias melhores para voce

Caique Almeida

http://uklafayette.blogspot.com/

Daniela Filipini disse...

Jeeh, espero que você tenha melhorado desde a nossa ultima conversa no msn :x
Como que tá, amiga?
Beeijo -;*

Homo Decadentis disse...

Jeeh, sabe que isto me acontece muito? Às vezes me sinto num carnaval em Veneza - uso uma máscara bonita, por trás da qual estou chorando. Minha "persona" ali, impassível, inabalável, mas meu coração estilhaçado e frágil. Por quê? É o que sempre me pergunto. E não sei responder, ainda não sei responder (aos 38 anos!). Não queria ser assim, e luto contra o impulso natural. Às vezes consigo ser o que sou: mostro que estou sofrendo, choro na frente dos outros. Aí me sinto bem. Acho que ainda preciso de um tempo para me expor, com coragem. Não creio que valha a pena sopitar as emoções - ou ao menos não creio que valha a pena escondê-las sempre.
Beijinhos, minha linda, carinhosos todos, com aroma de rosas, do João

Cadinho RoCo disse...

Não fique sozinha com aquilo que pressiona o seu viver. Já voltei e minha intenção é voltar muitas outras tantas vezes.
Cadinho RoCo

Sabrina disse...

Nenhum ser humano é feito de pedra. Todos temos um coração, e claro, não somos perfeitos /temos defeitos...

Meios alternativos de se expressar é o que há!

Guardar pra você, qualquer coisa que seja, concerteza não te faz bem. Aliás, não faz bem pra ninguém!

Se cuida. Beeijo :*