domingo, 14 de dezembro de 2008

Pra sempre? :S

Parque Ibirapuera, diversão, dia maravilhoso, aí vem um dialogo parecido com esse:

Jeéh: a milááh vai se mudar pra Minas talvez.
Rick: sério?
Jeéh: éé =/
Rick: mas pra sempre?
Jeéh: pra sempre? :S

Pra sempre, que expressão mais profunda né?
Pra sempre, eterno, nunca vai mudar...

Eu não havia pensado ainda nesse ponto: 'se mudar pra sempre'.
E hoje parando para pensar nessa conversa eu me senti tão sozinha, só pelo simples fato de imaginar isso.

Eu to aqui me doendo porque vou ficar um mês sem ver ela porque ela vai viajar, agora imagina pra sempre.
Não sou mais capaz de imaginar minha vida sem ela presente, pois é apenas ela que está sempre pronta a me ajudar, que sei que sempre posso contar.
Com ela dou risada, choro, abraço, relembro, fico em silêncio, sonho, faço planos...sim, ela é a unica capaz de conseguir me fazer planejar (eu não tenho planos, não porque não quero, e sim porque não consigo mesmo).

E se ela for embora pra sempre?
Quem vai ouvir minhas idéias insanas? Quem vai me abraçar? Quem vai me emprestar seu ombro quando eu precisar chorar? Quem será capaz de me fazer rir quando quero chorar? Quem irá fazer planos comigo? Quem vai dizer que me ama? i.i

Ela simplesmente não pode me deixar, nunca.

Mas ela sabe que não importa onde vá, eu sempre terei ela perto de mim, nos meus pensamentos e no meu coração.

Milaáh, promete não me abandonar?

E pra finalizar, uma foto nossa tirada no Parque Ibirapuera, um dia perfeito, simples assim!















a loira e a ruiva, combinação perfeita *-*

bejo pessoas!

11 comentários:

Bruna disse...

Ainnnnn...

não fala assim!!!

não esquece que o "pra sempre sempre acaba!"

:D

B. disse...

aaah o pra sempre nao adianta muitoo não :P
pensa nu lado positiivo : você vaii ter uma casa familiia que você vai poder passar SEMPRRE as ferias :D

minha melhor amiga mora em sao luis :/
longaaaaaaaaooo e eh " pra sempre "
eu fikei triste no começo e tals ... mais depois fuii la passeei uns tempos com ela e adoreiii ter uma casa que eu mi sinta em ksa que não éh a minha :D

complico mais deu pra entender :D
kkkkkk ;)

beijO linda :*

Camila disse...

aaian amigaa, pra sempre naum,éh muito fortee e nunca diga isso, amore!
me xamaa no msn qlqr coisa,

bejoos

Coisinhas da Jeh _ disse...

nossa, é mesmo, você mora em São Paulo né? como chama seu bairro?
meu sonho conhecer ae *-*
coloca mais fotos do Parque do Ibirapuera :)

ain, o pra sempre sempre acaba Jééh :\ força pra ti!
bjs :*

Loh_rayne disse...

o pra sempre é uma palavra muito forte

Talita S. disse...

Não gosto muito de 'pra sempre'... :T

;*

Auíri Au disse...

Eu to aqui em Minas...
Precisar de alguma coisa é só gritar!!!
Hehehe

O para sempre é muito tempo!

Guilg7 disse...

hum bom passeio para desestressar a alma e arejar a cabeça....

d++= seu blog

vlw

http://lg7fortalezace.blogspot.com/

Daniela Filipini disse...

Jeeh, ela não vai te deixar nunca :)

Coisinhas da Jeh _ disse...

huum, nem adianto você fala qe mora na zona sul, nem conheço nada aí. UIAOSHAISOASHAISOAHSIAO
mas um dia eu vou em Sp *-*

pimentinhabm disse...

prometo te ouvir ok?!
bjus