quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Esperança

Antes de mais nada já aviso, se o post sair uma porcaria não é culpa minha, e sim da vida que me desanima.
E prometo gente que me esforçarei ao máximo para voltar a postar com mais frequencia como antes e lógico com mais qualidade, porque ultimamente eu estou até ficando com vergonha de tanta besteira que tenho colocado aqui =x

Vamos ao post de hoje:

Esperança, ô palavrinha mais...'estranha'.
Não é bem estranha, mas sei lá, esquisita?

É bom sim termos esperança, principalmente na vida de hoje, porque sem a esperança nós não conseguimos conquistar nada, porque logo de inicio desistimos do que queríamos.
Mas até que ponto a esperança é uma coisa boa?

Se existe uma pessoa que tem esperança essa pessoa sou eu. Sério gente, eu tenho esperança em tudo, mesmo não querendo mais ter esperança eu tenho.
Pode ser uma coisa impossivel, mas se eu quiser, realmente quiser, minhas esperanças não se esgotam.

E todos acham isso maravilhoso e talz, mas não é!
Como eu disse, esperança é bom até certo ponto, porque depois de um ponto, certas coisas são praticamente impossiveis de acontecer, e se você tem muita esperança, acaba quebrando a cara, se iludindo.

Então, se você não tem muita esperança das coisas, não fique triste, agradeça, pois não irá se iludir tanto quanto eu ;)

bejo pessoas!

5 comentários:

Coisinhas da Jeh _ disse...

então, eu tbm nem acredito muito no 'pra sempre', nos dias de hoje né? fica difícil :S
mas é tão bonitinho ver um casal de velhinhos e ver qe eles vão ficar juntos pra sempre *-*

Kel disse...

Não tenho muita esperança :/
e isso é triste viu.
beijo!

Camilla disse...

Esperança é a última que morre!!

Beijos

antes que a natureza morra disse...

Muito bem !
Finalmente alguém com autoestima em cima, com alto astral, com metas, com esperança !!!
É isso aí, guriazinha !
Bola pra frente !
parabéns !
Beijo

James Pizarro

Natália Mylonas disse...

Escrever alivia Jeh .
Escreva mais então !!

Bj bj =*