sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Mix de sentimentos

Ultimamente tenho muitas coisas para escrever aqui no blog, muito sentimentos, muitas situações, muitos pensamentos, mas o problema é que quando vou escrever as palavras parecem fugir.

Estou meio que entalada, preciso desabafar e não consigo, não consigo expressar o que sinto, o que acho.
Mas acredito que a verdade é que nem eu mesma sei o que estou sentindo.
É vazio, solidão, saudade, medo... é um mix de tudo isso, eu acho :S

Eu não entendo mais meus sentimentos, é amor ou apenas atração?
Gosto dele ou é apenas carência?

Eu estou confusa, minha mente tá a mil e agora as férias chegando, aiai, o que era para ser perfeito já vi que não vai ser.
Sabe aquelas férias que você passa inteirinha sozinha?
Vai ser a minha, o dia todo sozinha em casa, pais trabalhando (o que não é ruim, melhor ficar sozinha do que ficar brigando), minha irmã na casa dela cuidando da vida dela de casada, minha amiga viajando...

Pois é gente, então se eu postar uns textos nada a ver nos próximos dias não pensem que eu enlouqueci, tenham certeza ;)

bejo pessoas!

13 comentários:

Anônimo disse...

ah, eu já senti muuito isso, a coisa das palavras fugirem e tal, mas acho que é normal porque depois passou. e ah, relaxa quanto às suas férias, eu sempre fico achando que as minhas vão ser um saco e no fim é uma delícia! e de repente, ficar sozinha pode não ser tão ruim assim! :)

e ah, depois conta como foi! beijõoes flor!

D.Ramírez disse...

haha..sao perguntas frequentes e acho q com respostas longes..rs
É o dia a dia, mas o importante é o sentimento gostoso do amor, do se sentir bem, e isso q importa;)
Besitos

Mayana Carvalho disse...

é bem confuso quando estamos sentindo tantos sentimentos... Se torna (quase) impossível de descreve-los em meio de palavras.. só é possível entender aquele que já sentiu.

Beijos

Mayana Carvalho disse...

é bem confuso quando estamos sentindo tantos sentimentos... Se torna (quase) impossível de descreve-los em meio de palavras.. só é possível entender aquele que já sentiu.

Beijos

Daniela Filipini disse...

Claro que você tá linkada Jééh! -.- aeoiaheoia
É que tá pra aparecer só os 25 blogs atualizados por ultiimo, (é que se não a pagina do blog fica muiiiiiitoo grandee), ai você tava lá pra baiixo :xx
Agora você já tá lá em cima de novo! Hehe
Aaah, e sobre o seu post, é ruim se sentir assim né, é pessimo, é terrivel! :Xx
Espero que passe logo!

Natália Mylonas disse...

Nem me fala de feriias.
Me recuso a passar mais uma em casa !! =///

Bj bj =*

Camila disse...

Mas enlouquecer de vez em quando faz bem!
As vezes a gente só faz algumas coisas quando estamos com uma pontinha de doidera!
haha

bjo

pimentinhabm disse...

agente passa por momentos confusao na vida msm,
o bom eh que eles passam!
=*

meus instantes e momentos disse...

é sempre muito bom voltar aqui.
Tenha uma bela semana.
Maurizio

Bruna disse...

Aiii Jé!!

As coisa vão melhorar!!!

Eu venho te dizendo isso.
Sabe, ontem passei aqui em um cidade vizinha e tinha um homem durmindo embaixo do viaduto, sem comida, sem amigos, sem família...

aí eu agradeço a Deus por tudo o que eu tenho, eu reclamod e barriga cheia muitas vezes...
e a cada minuto que passa aprendo a valorizar as coisas que eu tenho..

Por mais ruins que pareçam ser, não são!
:D

Bruna disse...

Jééh...
passa lá no blog...

tem um meme pra ti!!

:D

Anônimo disse...

Jêêh te acheei HSUAHSAUSHA,- sou fodâ confessa, [/taparey/]. Mas então amor sobre seu post,bom hoje conversamos né,fiqueei triste em saber que uma menina tão linda e jovem não acredita mais naquele sentimento que pode sim nos fazer sofrer,mas é por ele que estamos aqui,volte nas histórias passadas e verá que se você está aqui é por amor,não interessa de qual forma,e não pense que você está sozinha,sempre conte comigo(sei que sou meia doida e bobona) mas pode contar sim,sempre que puder te ajudarei, e conte com aquelas menininhas da escola,que esteve com você durante todo um ano e que fomos as primeiras a ir falar com você se lembra ?(pensamos muito antes de ir,estavamos com medo de você não falar com a gente,aquele básico vácuo ;x) :D
Jêêh, o amor ele só vem quando se existe amor por si própria, procure dentro de ti esse amor,avalie seus sentimentos.Será que o medo te faz pensar assim ?
procure a resposta dentro do seu coração.

tenho uma frase que quero que se lembre sempre dela: " MESMO QUE DIGAM QUE VOCÊ NÃO PODE, ACREDITE SIM VOCÊ PODE" By:maite perroni(umas das minhas paixões)

love you
OBS:PONCHO É MEU ;P

João disse...

Olá

Adorei o teu blog e voltarei.

Passa no meu e diz o que achas do blog e do tema de hoje.

Beijinhos