sábado, 3 de janeiro de 2009

Como já dito em outros post's, faço o tipo de pessoa 'sorria e finja estar tudo bem'.
Bom ou ruim eu não sei, pensem o que quiserem.
Pra uns isso é falsidade, pra outros frieza, pra outros orgulho, definam como quiserem.

Na virada do ano nada mudou, em meio as pessoas eu sorria, brincava, até dançar eu dancei.
Mas por dentro o que eu sentia era angustia, ansiedade, 'medo' do que está por vir.
A duvida a incerteza ;s

Como será esse ano?
Grandes acontecimentos ou monótono? Com um novo amor ou sozinha?

Não posso negar que sinto medo do que irá acontecer daqui pra frente.
Não consigo me ver no futuro, e quando digo futuro, não é daqui 10 anos, mas sim daqui meses, não sou capaz de me imaginar no futuro (nem mesmo proximo), e isso me assusta, será um sinal de fracasso? :S

Pra finalizar o post 'estranho', uma foto minha de quando era pequenininha ^^



















bejo pessoas!

Ahh, ganhei um selinho da http://odiarioroxoclaro.blogspot.com/, lindo lindo, e ela disse que eu estou entre os três blogs mais cutes que já viu, fiquei super feliz *-*
Olha que selinho mais lindooo!



10 comentários:

Ivo Serenthà disse...

Greetings from Italy, good luck

Hello, Marlow

My compliment,you are girl very nice!!

Ivo Serenthà disse...

Blogs & Freedom Travel is operated by friends, thank you for your visit, was very kind of you, if you insert into your blog, friends who follow your blog, available through dashboard blogger, we will adhere to your space.

Yes,we are italian!!


a hug & kisses, Marlow

Anônimo disse...

´Don't worry, be happy!


Sériiiio! Relaxe!

Deixe a vida te levar que ela vai te surpreender e te deixar feliiz!



^^


Beijinhoooos ;*

Camilla disse...

Eu tbm morro de medo do que pode acontecer!!

Beijos

Bruna disse...

hehehe..


que bonitiinha...



posts estranhos é o que mais acontece nesse mundo bloggal que agt vive!!


:D

Camila disse...

uuiaaa amoore q saudadees de tc coom vc xD
q fotinha fofaa *.*

Menina Nina disse...

Eu tenho boas expectativas para esse ano... mas estou um pouco apreensiva com algumas coisas tbm!
Acho que isso é normal!!

Auíri Au disse...

O real é o agora, o aqui!
O resto é imagem em ação...

Feliz dois mil e love!!


Beijos

Talita S. disse...

Também tenho medo do futuro.Bastante,por sinal. :T

Beijo!

Coisinhas da Jeh _ disse...

tbm estou com medo que esta por vim :S