terça-feira, 29 de julho de 2008

Amigos perdidos

Hoje fuçando nas coisas no computador encontrei várias fotos esquecidas.Encontrei muitas fotos de "amigos perdidos" e então o passado passou em minha mente como um filme, a infância no condominio, as escolas, os cursos, as excursões, os passeios, quantas coisas deixamos para trás sem notarmos, ou até notamos mas não tentamos mudar, amigos que vão se afastando e quando notamos já não fazem mais parte de nossas vidas, outros saem rapidamente e vão embora com juras de amizade eterna que acabam entre telefonemas e email's. Porém essas pessoas nunca são esquecidas completamente, pois fazem parte do nosso passado, de nossas vidas, das descobertas, dos machucados, das risadas, dos choros, dos encontros, das supresas...São pessoas que marcam nossas vidas e mesmo que nem sempre lembremos delas, elas sempre estarão em nossos pensamentos e corações e vez por outra traremos o passado para o presente e então lembraremos dessas pessoas e aquele aperto no peito virá e a saudade tomará conta de nós.
Amigos sempre entrarão e sairão de nossas vidas, e todos deixarão suas marcas e nos mudarão de alguma maneira.

Por isso hoje digo a todos os meus "amigos perdidos" que sempre lembrarei de vocês e sempre irei levar-los comigo onde quer que eu vá.E que venham os novos amigos para marcarem nossas vidas!


8 comentários:

Daniela Filipini disse...

Liindo post!
pra falar a verdade meesmo, nunca tive nenhum amigo que foi embor assim! sorte a minha!
mas logo vou ter =(
minha irmã de alma vai embora pra estudar numa escola agricola! =( aaaai que trristeza no coração! hhe

Roberta Najar disse...

Eiii moçinhaaa!

realmente pessoas entram e saem das nossas vidas, que bom que mutas delas permanecem nehh... mas o negoçio eh aproveitar e curtir cada pessoa que passa pela gente pois cada uma é especial!

:)


brigadaa pela visitaa e que bom que gostou do meu cantinhoo!*
sempre bem vindaa viu!..
beeijoo*

Anônimo disse...

lindoo
as vezes queria voltaar no teempo coom tantas coissas boas asiim qm naum ker neh? xd


http://imensidadx3.blogspot.com/

Marianaaaa ♥ disse...

Viu o selinho á pra ti?

ASHAUSHAS'
Ah legaaal, eu sempre vou no shopping também ;)

A música é meio complicado clica naquela estrela amarela lá ndo meu ou no troço verde que é por ali +/-....

Varda disse...

É uma sensação muito gostosa,quando olhamos essas fts antigas..
*-*

;**

Ana Beatriz disse...

Oii
ADOREI, esta postagem.
É isso mesmo.
Amigos sempre marcam a todos de algum jeito!
amigos bons são demais!
bjs

Leia + www.garagebottom.blogspot.com

Marianaaaa ♥ disse...

Não acredito no 'para sempre' , nada é pra sempre e isso não dá para negar, infelizmente.Mas gosto da idéia de ter em mente sempre que posso os amigos passados,me fazem bastante falta...

P.s disse...

ehh...primeiro o pré,depois o ensino fundamenta e depois o médio...sempre temos essas amizades perdidas,mais em minha opinião levamos um pouco de cada um,seja um sentimento ou uma lição.