sábado, 12 de julho de 2008

Dedicatória and Meme !

Nossa, como to feliz =)
Hoje o dia foi tãão bom, não sei se tem a ver com o fato de ter entrado de férias, mas nossa, to muito feliz e como o título diz, hoje irei fazer uma dedicatória.

Dedico o meu post de hoje (ou parte dele, porque ganhei um meme, mas seguindo), dedico meu post de hoje para uma amiga, irmã, confidente.

Ela táá velha, asuahsuiahu, 15 anos pode? se ela é velha eu sou o que? idosa? :S (rsrs)

Bom queria agradecer a ela por tudo, tudo mesmo porque tipo, ela éé a melhor amiga do mundo, sei que isso éé repetitivo, mas é verdade. Ela tá sempre por perto quando preciso, mesmo estando "longe". Ela éé tudo pra mim, tudo mesmo, sem ela não sei o que fazer e ela sabe disso.

E cara, ela demais, sabe porque? apesar dos pesares, ela sempre, repito SEMPRE, perdoa as minhas mancadas *-*

Ahhh, e tem mais uma coisa que amo ela, ela éé minha informante =x

ahuishuais, isso mesmo, ela me informa sobre uns negócinhos ae, me dexa por dentro de tudo, seja bom ou seja ruim, nunca me esconde nada ;D

Ela éé chorona demais, uma manteguinha (rsrs), hoje fui levar um presentinho pra ela (uma caixinha personalizada, com fotos dela e um texto escrito por dentro da tampa), quando ela leu o texto que tava no presente começo a chora, mas sabe, eu fikei tãão feliz com isso, sei láá, foi um choro de felicidade sacáá? Amei ver ela chorando, rsrs.

Ééé isso, agradeço Milááh mais uma vez por tudo que você faz por mim, você éé maninha, minha irmãzona que tanto amo *-*

...mudando de assunto...

Bom, hoje ia só postar isso, mas ganhei um Meme, legal néé ;D

Ganhei da Camila Colosi http://imensidadx3.blogspot.com/

O MEMÊ

Escolher banda/artista: CPM 22

Responder somente com os títulos das canções:

1* descreva-se: Pensamentos negativos

2*o que as pessoas acham de você: Amigos perdidos

3*descreva seu último relacionamento: Não sei viver sem ter você

4* descreva a atual relação: Irreversivel

5* onde queria estar agora: A alguns quilometros de lugar nenhum

6* o que você pensa sobre o amor: Além de nós

7* como é sua vida: Apostas e Certezas

8* se tivesse direito a apenas um desejo: A cura

9* uma frase sábia: "Chegou a hora de recomeçar" - Não sei viver sem ter você

10* uma frase para os próximos: "Aceitar somos simplesmente mortais, com medos reais" - Inevitável
Valeu Camila ;)







10 comentários:

Anônimo disse...

Jeéh, se estou sempre por perto é por que você me cativou e por que eu te amo demais, por se minha amiga, minha irmã, minha confidente, meu porto seguro, TUDO!.
Eu SEMPRE vou me lembrar de você, SEMPRE vou estar por perto e principalmente, SEMPRE vou te amar!
Obrigada por tudo, pelo presente, por vir me ver, por me procurar, por estar comigo nos momentos tristes e felizes (como hoje), obrigada por ser quem você é, por confiar em mim, me defender, por ser minha irmã.

Agora de verdade, eu digo pra você, e pra todo mundo que quizer ouvir, que você é aquela, que eu vou levar no meu coração onde eu for, que eu vou sempre apoiar, brigar, estar junto.

OBRIGADA mais uma vez.
E nunca se esqueça, que EU TE AMO.

Jééh ! disse...

caraaa, agora eu que vo chorar.

*-*

Anônimo disse...

Bem feito, me fez chorar mais cedo. :D
Mas não chora não, pq não estou por perto para rir. :/
sauhuishaui :D


Eu ♥ Você!
Muito ><

Marianaaaa ♥ disse...

Tá de parabéns o post,e pelo o q parece sua amiga também gostou!
Isso que é amizade,mantenha isso SEMPRE,pois é realmente algo difícil de se encontrar hoje em dia!
Beeeijãao

Daniela Filipini disse...

Esse memê é super bom de responder né!? :D eu adorei! hehe
a minha cunhada que te deu \o\ huhu
hehe
beeiijo querida ;*

e que bom que voce tem uma amiga asim :D

Anônimo disse...

nhaa q boom q gostoou
adoreeei suas respostas ahiahauh xd

posteei hojee hehe
by:
http://imensidadx3.blogspot.com

Marianaaaa ♥ disse...

Sériiio? Ai que d+ , quando vc estiver aqui me manda recadinho no bloog, viiu?
beeijo

Anônimo disse...

postaa maais amoree
by:
http://imensidadx3.blogspot.com

Daniela Filipini disse...

ooii, tudo bem?
olha, eu vou pedir MILHÕES de desculpas por não ler exatamente nenhuma palavra do seu post, porque eu tô com muita, muita pressa, eu tô indo viaajar pra SC amanha e tô sem tempo ;S
então você me perdoa? hehehe
beiijo ;* vou sentir saudades de todos vocês do blog (:

Ariana Coimbra disse...

MEME interessante!
Gostei das suas respostas!

Beijo