quarta-feira, 23 de julho de 2008

Post fast!

Como prometido, cá estou eu postando plena minha viagem ;)

Ahh gente, éé viagem né e apesar de se passarem muitas coisas pela minha cabeça não vou ficar aqui muito tempo postando ^^

To em Franca, cidade do calçado, cidade bonita, limpa, quase vim morar aki, acredita? :D
Ahh mew, confesso, eu gostaria muito de conseguir me acostumar nessa cidade, apesar de ser uma cidade muito gostosa, e por ser uma cidade do interior até que é bem agitada, mas gente São Paulo é São Paulo, a cidade que nunca dorme, a cidade da garoa (que quase não garoa mais, mas vamos relevar ^^), nasci naquela cidade e quero morrer láá, é muito bom, pode ter transito, crime, desemprego, seja o que for, amo ela mesmo assim, amo o fato de saber que a cidade sempre estará aberta, a minha disposição, se eu quiser comprar pão 3 da manhã eu posso (vai que eu fico com fome ué). Enfim, São Paulo é uma cidade criticada por muitos, mas é a minha cidade, e não saio de lá por nada, viajar muito bom, mas sei que sempre terei minha linda cidade para me acolher lá, e São Paulo é lindo, experimenta sair de noite e ir visitar a Paulista, gente, você se encanta com as luzes, o movimento. É tudo perfeito, é perfeito pra mim ;D

Gente, fico por aqui, to cansada e to viajando néé ^^
Beijos a todos e volto aqui assim que der...

6 comentários:

Camilla disse...

Não saio de São Paulo por nada, sou apaixonada pela minha cidade haha

Beijos

Anônimo disse...

hahaaa
qro conheceer essa cidade
moraar é outra historiaa aiuauauh
neeh? xd

http://imensidadx3.blogspot.com/

Marianaaaa ♥ disse...

Putz tu veio pra Franca na pior época, esse fim de mundo tá sem água
YASU0AYSGA'
beeijo

Daniela Filipini disse...

Ooiiii, nossa, *-* que lindo, se voc~e ficar com fome as 3 da manha voce prometee que vai comprar pão? aihoeaheio
beiiijo ;*

Marianaaaa ♥ disse...

ASAUSHAUISHASH' Franca a cidade dos quatro shoppingS
O Carrefur, o shopping do Itáu, o shopping do calçado e o Wall-Mart ;)
Ai eu amo essa cidade,fazer o que né....

Heeeyflor, temselo rpa ti no meu bloog!

Marianaaaa ♥ disse...

Viiixi que sorte heein!?
ASHAUISHAISHASIHA'
Agora já normalizou, mas poxa 1 semana sem água é fooda!
Ah vai lá sim, não tem nada de tão especial, é umsuper mercado nada mais, mas é uma opição de passeio,outro lugar cheio de coisas pra olhar é a Av. Brasil é tão grandeeee!

Já foi no shopping né?

beeeijo floor