quinta-feira, 31 de julho de 2008

Estou a sua espera

A dor que sinto, a dor que sinto ao imaginar que jamais ficarei com você é uma dor profunda.Queria que tivesse dado certo, gostaria de estar hoje com você, você é a pessoa que amo, não consigo explicar esse sentimento, apenas sei que é amor.
Hoje, vendo que todas as opções acabaram, vendo que não estamos juntos, isso me mata por dentro. Todos os dias, todos os momentos estou pensando em você, passo o dia chorando por dentro e "sorrindo" por fora fingindo estar bem, mas a verdade é que sinto necessidade da sua presença em minha vida e não há tenho.
Seu sorriso, seu carinho, seu abraço, seu beijo, sonho todas as noites com você.
As pessoa dizem que não deu certo e que preciso seguir em frente, mas não sou capaz, várias vezes prometi a mim mesma que iria recomeçar mas a esperança de estar com você sempre falou mais alto, me fazendo voltar a estaca zero.
Sei que não é culpa minha não ter dado certo e sei também que não é sua culpa pois você não é obrigado a me amar, mas espero por você. Mesmo todos os dias dizendo que estou seguindo em frente, eu estou a sua espera, esperando pelo dia que você dirá palavras dóceis e me abraçará dizendo que tudo ficará bem.

Estou a sua espera!


8 comentários:

Roberta Najar disse...

Ei querida! nossa eu seii como isso machuca. Mas não é fingir para os outros que está tudo bem, ninguém tem nada a ver com a sua vida e se não está bem eh pq naum está. Ficar enganando vc mesma não da certo. Lembre-se ''Tudo que realmente é nosso nunca se vai para sempre''. Então dê tempo ao tempo sei o quanto isso é difícil mas talvez ele precise de respirar um pouco... e vc de um tempo pra vcc... curte seus amigos nesse meio tempo, conheça gente nova mass de maneira alguma abra mão da sua vida por conta de alguém! Falo por experiência... não vale a pena... talvez não agora.!


desculpe o texxto!
rsrsrs beeeijoo.*

Camilla disse...

Nossa Jéh, leu minha mente?
Caramba, fiquei impressionada hauahua

Gostei muito do visual novo, tá uma graça...

Beijos

Daniela Filipini disse...

Ooii, triste post =(
é assim que voce tá agora ? se for, melhoras vio amor!
saiba que por mais que voce fale que nao consegue, voce consegue sim! :D
beiiijoo ;*

Anônimo disse...

nossa q texto lindoo
isso é horrivel mas vc teem muito talento xd
adoroooooo

http://imensidadx3.blogspot.com/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta Najar disse...

Quee isso lindinhaaa! Num precisa agradecer não... ja passei tanto por isso e saber que tem algu´´em na mesma situação é muito triste pq eu sei o quantoo a gente sente. Mass que bom que o texto ajudou, pensa mesmo sobree ele taaa*


beijinhooo..

Marianaaaa ♥ disse...

Huun, eu sinceramente não tenho o que lhe dizer, achoque não passei por esta situação de ter estado com uma pessoa amada e perdê-la,e continuar sentindo uma falta danada como vc está pelo visto!
Mas o teto em si foi muito lindo, bem verdadeiro!
beeeijo

A. Terada disse...

se isso ajudar em algo..
quero te dizer q a historia ainda nao acabou, vivemos em um eterno circulo.
acredite eu ja vivi isso.

beijos