domingo, 20 de julho de 2008

Preciso de você

Hoje preciso de você, de um carinho seu, preciso de um abraço.
Amiga, preciso de uma amiga por perto hoje.
Sabe aquele dia que você acorda deprimida sem motivo algum (quer dizer, até tem, mas vamo deixar isso de lado) e precisa daquela sua amiga por perto? To assim hoje, preciso de alguém que me ame por perto, não preciso nem de palavras, preciso apenas de um abraço, uma presença.
Só que tem um problema, não tenho ninguém por perto, ultimamente eu to mais sozinha do que de costume. A solidão e a tristeza andam acompanhada de mim nos ultimos dias. Sinto falta de ter uma amiga por perto, então me lembro de como era bom ter uma amiga que eu podia ver todo dia, que eu podia contar cada novidade nos minimos detalhes.
Me sinto sozinha sem uma amiga por perto, não nego, sou carente sim, minha convivencia com as pessoas aqui de casa não é uma das melhores e tenho necessidade de amigos por perto porque eles são minha familia, são as unicas pessoas que posso ser eu mesma e que posso contar sempre que precisar.

Esse post foi feito ouvindo Planetarium e com lágrimas nos olhos!

{comentem no post passado também, postei duas vezes por necessidade de desabafar}


3 comentários:

Camilla disse...

Lindo Jéh...
Também queria todos os meus amigos perto de mim!!

Beijos

Anônimo disse...

quee lindaa a foto de aniimee
mais uma vez arrasando no post

http://imensidadx3.blogspot.com

Marianaaaa ♥ disse...

Amigos são 'coisinhas' especiais meeesmo, fazem falta, e é ruim estar longe deles,mas mesmo assim não fica triste, pense na sua companhi,desabafar é realmente uma questão mais difícil quando se está longe dos amigos e não se dá muito bem com a galera do seu lar...mas já pensou em escrever, aqui mesmo no blog,mas escrever o seu desabafo...ou flar sozinha(eu faço isso), tristeza? LOOONGE DAQUI JÁ!

Beiijo

Chaga amanhã aqui em Franca né? :)