sexta-feira, 4 de julho de 2008

Doce Infancia

Uma menininha tinha a infancia que todas crianças desejam, tinha muitas amigas, brincava todos os dias até tarde, gostava da escola, tinha muitos brinquedos e vivia saindo pro parque da monica, viagens...Então as coisas começaram a mudar, a adolescencia foi chegando e junto com ela a distancia, a saudade, os amores, as dores, as tristezas. Todas as amigas de infancia acabaram se afastando e cada uma tomando seu rumo, restou apenas as lembranças dos momentos que passaram juntas e a saudade.A adolescencia estava apenas começando. Vieram amizades e atitudes desaprovadas pelos pais. Então depois de tentarem muito os pais conseguiram afasta-la novamente de suas amigas, então surgiu um novo sentimento na vida dessa garotinha, a solidão.Decidida a recomeçar começou frequentar novos lugares, conhecer pessoas novas, mau sabia ela que em um desses lugares conheceria a pessoa que mais magoou ela. Conheceu uma pessoa que a principio era apenas um conhecido, depois passou a ser um amigo e depois surgiu mais um novo sentimento nela, o amor, sim, ela estava apaixonada pelo seu amigo, e aí começou a desilusão. Ela viu que pra ele ela não significava nada, apenas uma conhecida, mas ela não desistiu do seu amor, lutou, sofreu, fez valer a pena? não sei, o fim dessa 'história' (que não pode ser considerada realmente uma história, pq histórias tem começo, meio e fim, e essa não teve nem mesmo um começo) não foi um dos melhores, ela lutou até acabarem as opções, lutou até perder todas as forças, no fim de tudo ela desistiu da pessoa que amava. Mas no meio de toda essa história apareceu uma pessoinha importante, uma amiga, uma irmã, uma cumplice, um conselheira, e então foi nessa pessoa que ela encontrou forças para seguir a vida e ver que lutar sempre vale a pena, não importa o que aconteça.

Hoje essa menina está com 17 anos, sente muita saudade da sua infancia, do momentos bons que passou com suas amigas, sente saudade de todas as amigas que perdeu contato, ela ainda ama esse rapaz, e ele ainda a ignora, hoje ela não tenta mais se aproximar dele pois ela percebeu que não é a melhor opção. Ela continua melhor amiga dessa pessoinha, dessa irmã.

Escrevi essa pequena história apenas para contar a história de uma menina que riu, que chorou, que amou, que se magoou, para contar a história de uma garota que hoje luta para um dia ter um pouco da alegria que tinha na sua infancia.

Nunca desistam dos seus sonhos, sem sonhos não há vida, não há ideais!

Nenhum comentário: