domingo, 20 de julho de 2008

Faça a sua...

A nossa vida é feita de escolhas, das mais simples até as mais complexas, tudo que fazemos é uma escolha nossa, mesmo que não percebemos isso sempre.
Levantar ou ficar deitado? Ir pra escola ou cabular aula? Ir pra balada ou ficar com a familia? Comer brigadeiro ou pudim? Mudar de cidade ou ficar aqui? Fazer web desing ou fisioterapia? Casar ou ficar solteira? Estudar ou colar na prova de quimica? Ir a pé ou de onibus? Comprar um livro ou ir ao cinema?

Tudo é uma escolha, e como vimos tem as mais simples como o que comer até as mais complexas sobre profissão, futuro...

Cabe a cada um de nós decidir o que escolher, qual caminho seguir. E sempre escolhemos o que acreditamos ser melhor pra nós, ás vezes erramos, ás vezes acertamos e assim aprendemos novas lições diariamente.

Faça a sua escolha e escreva o seu próprio "destino".

Agora mudando de assunto...

Nossa hoje to p. da vida mew, amoo, sou viciada mesmo em anime, pra quem não sabe anime é o nome dado à animação japonesa. A palavra Anime tem significados diferentes para os japoneses e para os ocidentais. Para os japoneses, anime é tudo o que seja desenho animado, seja ele estrangeiro ou nacional. Para os ocidentais, anime é todo o desenho animado que venha do Japão.

Então, e aqui em São Paulo tem vários eventos de anime, uns 5 no ano no minimo, e eu toda feliz que esse mês ia ter dois eventos aí no primeiro dia 13 eu não fui porque tive um casamento e porque meus amigos também não iam (lógico que eu não ia sozinha, ia ser sem graça), e hoje não fui porque to sem grana nenhuma, nossa, to loka da vida, meus amigos tão todos lá e eu aqui pleno domingo, aff. Pior de tudo é que, aiai, hoje ia ser diferente i.i (mas não posso contar porque).

Droga, talvez mais tarde eu volte pra blogar mais, afinal, não fui no evento mesmo ¬¬

Bejo galera !


3 comentários:

Camilla disse...

Escrever o próprio destino...
Não é uma tarefa fácil né, Jéh?

Beijoo

Anônimo disse...

escolhas fazem nosa vida xd
^^
doreei ese post

http://imensidadx3.blogspot.com/

Anônimo disse...

veei
eeu sofro muito coom isso =/

teem msn?
add eeu amore?
cahcolossi@hotmail.com
http://imensidadx3.blogspot.com