segunda-feira, 21 de julho de 2008

Fui...

Bom, hoje não teremos nenhum post poético ;P

Hoje to acabada, fiquei o dia fora, fui na rua das noivas com a minha irmã pra ela fazer a 1º prova do vestido dela (ela casa dia 15/11) e depois fomos ver meu vestido de festa pro casamento dela, to exausta, uma loucura, mas até que foi bom.
Amanhã to indo viajar, isso mesmo, esquecer tudo, ou pelo menos tentar, to indo pra Franca, cidade da minha linda amiga blogueira Mari =) e lógico, da minha familia maravilhosa *-*

Hoje to desanimada, triste, sei lá, até chorei no tel. com a minha amiga, nossa, como to pra baixo, espero conseguir aproveitar a viagem amanhã.

Mas por hoje chega, tenho que arrumar as malas, e prometo tentar entrar no blog enquanto estiver lá!

Bejos a todos !

4 comentários:

Camilla disse...

Boa viagem Jéh.
Também tô como você, triste e pra baixo. Mas vou viajar quinta e espero esquecer meus problemas. Sabe, descobri que não vale a pena ficar pensando só nessas coisinhas que querem nos derrubar, nós somos superior a tudo isso.

Né?
Beijos!!

Anônimo disse...

boa vviageem xd


http://imensidadx3.blogspot.com

Ariana Coimbra disse...

Boa viajem pra vc!
Aproveite bastante!

Beijo

Garage Bottom disse...

a, boa viagem pra ti :D
vê se aproveita por mim beleza dude?
JSAISAOIJSAOA \o/

ameeei teu blog, muito bom! *-*
carpe diem! :*