sábado, 6 de setembro de 2008

Atualizando

Oi pessoal, hoje encontrei um pouco de tempo pra falar aqui com vocês. Antes de mais nada gostaria de dizer que estou morrendo de saudade de todos, mas não é porque eu não estou postando muito que eu não tenho entrado, eu estou entrando e comentando em todos os blogs, que por sinal estão cada dia mais perfeitosos *-*

Não tenho muitas novidades, só que eu ainda estou sem net, amanhã vem outra pessoa ver, a net do pc do meu quarto simplesmente pifou, ainda bem que tenho o pc do meu pai aqui em casa também ^^
Ahh, pintei o cabelo, estou loira (táá, não to loira, bem loira e nem pinteiiii o cabelo, eu fiz luzes, e como meu cabelo já é claro - loiro escuro - eu fiquei loira, amei o resultado, achei que ficou muito lindo).

Quem me conhece sabe que sou muitooo curiosa, daqui 2 meses eu faço 18 anos e a Milááh, aquela coisa chata está fazendo suspense, fica falando que se tudo der certo vai ser lindo e eu vou amar, mas o que éé?
Ela não quer falar, to me matando de curiosidade, pior que ela sabe disso e tá se divertindo com toda essa situação ;P

É isso ae gente, atéé mais.

Bejo pessoas!

12 comentários:

Lelli Ramz disse...

18 aninhos linda!!!


que massa..

tenho um amigo de oitenta e poucos.. que diz...

Lelli completa 18....!!!

você vai morrer sem a maturidade..!!!

heheh perfeito..

Bjimnhus, Completa 18!!!

Lelli

A n i n h a a disse...

jajá dezoitãão
e loira ainda por cima
ninguééém seguraa a bichinha haushuAHS
brincadeira.

Será que não foi o fio do seu modem que pifou? as vezes acontece...
beiijos

Camila :) disse...

hehee legal hein :0
q sua net volte log


;*

Aline Evelyn disse...

Jeee!
Tomara que dê pra arrumar logo a net do seu PC neh!
Então...
Me pregaram uma peça no meu níver de 18 anos!
PEnsei que num ia fazer nada, depois tive uma baita de uma festa!
Foi o melhor aniversário da minha vida!
Pena que ainda sou tratada como se tivesse 15 anos!!!
:(
BEijoks

Natália Mylonas disse...

18 anos éé ?
Nossa, acho que foi meu melhor aniversáriio .
Lembro muiito beem .
E eu realmente preciso de um tempo pra postar e comentar nos blogs .

Linkarei tu tb !

Beijiinhus =*

Daniela Filipini disse...

Seu cabelo deve ter ficado lindo mesmo ! xD
minha mãe não deixa eu pintar o meu ¬¬
... mas eu vou sobreviver! hehehe
você pode roubar os memes que quiser vio? xD

Camilla disse...

18 anos é tudo de bom...

Camila disse...

Ah mas ela já tá te fazendo imaginar um monte de coisa hahaha!

Atualizei laá viu!

beijos

Camila :) disse...

amooree
keriaa tanto um template q nem esse seu cara *--*
lindoo, vc q fez?
;*

Conde Vlad Drakuléa disse...

Ôba!!! Bolo, bolo, bolo!!!
Parabéns antecipados, e aqui vão uns sonetos de presente do grande amigo do conde, Mark Twain:
"Daqui a alguns anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então solte as amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra."

Beijos do conde!

Camila disse...

Ah nada de vingança hahaha
ele não vai dar uma lição nela não1
ajkshapr

beijinho

Camila :) disse...

*-* postaa mais jeh xd